Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som de baixa qualidade em uma entrada, excelente qualidade em outra


fnmafra

Posts recomendados

Fala pessoal!!

Tenho uma placa ASUS P5LD2-X. De alguns dias para cá, percebi a qualidade do meu som muito muito ruim! Como se o som estivesse sendo abafado... muito ruim mesmo...

Fiz um teste com o software da placa de som (Gerenciador de audio HD Realtek) colocando-a em 4 canais. Essa opção habilita o conector de entrada de som para saida de som traseiro, e a original como som frontal. Coloquei o conector no som traseiro e o som sai perfeito! Sem ruido, sem nada!! Quando eu volto para a entrada frontal (original - verde), o som volta a ser péssimo...:confused:

O que pode ser? Será que o conector já era? Tem algum software que faz a inversão? Porque em jogos (como o gta), ele distribui o som então não dá apra ouvir direito... outro problema é que, mantendo a caixa traseira, os sons do SO não saem... muito ruim..:angry:

Abraços!!

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...