Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antoniomarney

Formato do DVD

Recommended Posts

Parceiro estou precisando de um conversor de video para o formato vob e que não tenha marca d'agua mais não encontro você teria alguma sugestão de conversor, tenho o nero, mais nele não tem como converter.

Antecipadamente agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o formato de um DVD de filme, não baixado pela internet e como faço para gravar um nesse formato? :)

\o

Formato padrão de DVD é o VOB como dito pelo amigo acima, basicamente este formato é o MPEG 2, resolução 720x480, audio AC-3, 44khz. Neste link você tem especificações mais detalhadas sobre este codec.

http://www.mpeg.org/MPEG/DVD/Book_B/Video.html

Compartilhar este post

Link para o post
Parceiro estou precisando de um conversor de video para o formato vob e que não tenha marca d'agua mais não encontro você teria alguma sugestão de conversor, tenho o nero, mais nele não tem como converter.

Antecipadamente agradeço.

Eu também estava procurando e ao perguntar pra uns amigos se conhecia algum programa bom pra fazer isso eles me indicaram o WinAvi, com relação a marca d'agua é só registrar o programa. Se baixar o WinAvi e precisar do serial deixa seu email que eu te mando. :D

Geralmente o arquivo é VOB.

Para gravar um DVD de vídeo, use o Nero.

Espero ter ajudado.

Mas o Nero converte o arquivo pra VOB?

Eu tava querendo converter o vídeo que tenho aqui de Xvid pra VOB, pois, o aparelho de DVD não le Xvid. Pelo que me falaram o Nero não converte o vídeo e grava somente no formato que ele está.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Nero converte o arquivo pra VOB?

Eu tava querendo converter o vídeo que tenho aqui de Xvid pra VOB, pois, o aparelho de DVD não le Xvid. Pelo que me falaram o Nero não converte o vídeo e grava somente no formato que ele está.

Nero 7 e 8 (nero Vision) converte DivX/Xvid para DVD (VOB).

Compartilhar este post

Link para o post
Nero 7 e 8 (nero Vision) converte DivX/Xvid para DVD (VOB).

Cara, eu uso o Nero 7 Essentials. Sabe me dizer se esse converte também e como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais