Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com iexpore.exe


SrSpeeD

Posts recomendados

Olá,

Esse problema vem dando há um tempinho (coisa de 5 dias).

Eu tenho 1GB de memória, e antes o computador iniciava normalmente, agora quando eu inicio ele, ele fica MUITO²³ lento, é quando eu do CTRL + ALT + DEL e finalizo o iexplore.exe. Quando eu faço isso, ele volta ao normal.

E as vezes quando eu to usando, ele volta a ficar lento, eu vou e finalizo novamente o iexplore.exe e ele volta ao normal.

Gostaria de saber o porque disso, e o que fazer para arrumar.

Uso Windows XP SP3.

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta usar o kasperky pra fazer uma varredura no seu pc ou até mesmo o nod 32 pois esse seu problemas tem cara de ser vírus realmente como disse o nosso amigo na resposta acima.

Ou até mesmo tenta usar os dois da seguinte forma:

Se você tiver um outro pc que você possa retirar o hd do seu pc e colocar em outro pra ser verificado. Depois desinstale o primeiro AV que você usou e instale o segundo e faça novamente crie um pornto de restauração no seu sistema antes de fazer esses procedimentos e faça bkp dos seus arquivos importantes valendo lembrar que se você fizer bkp não os volte pro pc sem antes verificar eles com AV também.

OBS: Já peguei vírus com karperky 7.0 que o nod32 2.7 não detectou

e já peguei vírus com nod32 2.7 que o kasperky 7.0 não detectou

Espero ter ajudado você

Abraços Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...