Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Goj1

Como editar o menu de boot do Win ME?

Recommended Posts

Olá galera!

Bom, tenho um probleminha...

Fiz dual boot de Win XP SP2 e Win Milênio, usando dois HDs. O problema é que desisti do dual e formatei o disco do Win XP e como quem gera o menu de boot é o XP o menu de boot não foi apagado e quando ligo a máquina o Sistema Operacional que está como principal o XP que nem existe mais. E toda vez que ligo o PC se ninguém escolher o Win ME o sistema direciona para o XP e trava.

Exposto meu problema, só gostaria de saber como editar o menu de boot do Win Milênio e também na hora de editar qual linha eu apago exatamente para não danificar o Win Milênio?

Pelo Promot do DOS eu não sei o comando para acessar o menu de boot do Milênio.

Já tentei o partition magic mas da uma mensagens de erro e também não consigo acessar o menu de boot.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços galera!

Seja o melhor, sempre o melhor. E não haverá obstáculos à sua altura, a não se o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Já pesquisei na net o máximo que pude e não consigo encontrar uma solulção.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, minha paciência de pesquisar na net esgotou!

Vou desistir de editar o menu e instalar o XP novamente e editar o menu pelo XP.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais