Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover o linux de meu notbook positivo mobile.


Vanddame

Posts recomendados

Amigos. Boa noite.

Não sei mais o que fazer.

Já tentei remover o linux de todas as formas, com o xp o vista e ambos quando carregam o cd/dvd aparece a mensagem abaixo.

Peço auxílio por favor.

Obrigado amigos ^_^

FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO PC.

SE ESTA FOR A 1º VEZ QUE você VÊ ESTA TELA DE ERRO PARADA, REINICIE AO PC, SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE SIGA ESTAS ETAPAS.

( ENTÃO APARECE MAIS MSG ABAIXO)

POR ULTIMO ELE ME INFORMA O SEGUINTE:

INFORMAÇÕES TECNICAS

*** STOP ( UM MONTÃO DE NUMEROS).

*** PCY.SYS ADRESS ( E OUTRO MONTÃO DE NUMEROS).

ME AJUDEM O QUE PODE SER ISTO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicialize o note, entre no setup do note e configure-o para inicializar diretamente do cd/dvd.

Se for um note positivo mobile Z61 a tecla é F2, mas antes:

Abra o drive de cd/dvd.

Coloque o cd do windows.

Segure a tecla Shift e então feche o drive, assim o windows não inicializará automaticamente.

Ao ligar, creio que a instalação inicializará sem maiores problemas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicialize o note, entre no setup do note e configure-o para inicializar diretamente do cd/dvd.

Se for um note positivo mobile Z61 a tecla é F2, mas antes:

Abra o drive de cd/dvd.

Coloque o cd do windows.

Segure a tecla Shift e então feche o drive, assim o windows não inicializará automaticamente.

Ao ligar, creio que a instalação inicializará sem maiores problemas.

Espero ter ajudado.

Hum amigo é exatamente depois disse que aparece o erro, antes de aparecer a tela de formatação

Pode me auxiliar melhor ?

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite td bem

Seguinte já apanhei um pouco pra retirar linux de um desktop positivo também dava alguns erro fiz o seguinte peguei um cd do propio linux e removi as partições com o porpio linux reiiniciei e dei o boot com win xp funcionou beleza mais talvez possa ser um problema de memoria do not, 90 % dos problemas que pegeui com esses erros na hora de inicializar era memoria ou hd.

Faz isso tenta excluir com uma distro do linux depois você começa do zero com XP.

Espero que tenha lhe ajudado.

Abraços nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite td bem

Seguinte já apanhei um pouco pra retirar linux de um desktop positivo também dava alguns erro fiz o seguinte peguei um cd do propio linux e removi as partições com o porpio linux reiiniciei e dei o boot com win xp funcionou beleza mais talvez possa ser um problema de memoria do not, 90 % dos problemas que pegeui com esses erros na hora de inicializar era memoria ou hd.

Faz isso tenta excluir com uma distro do linux depois você começa do zero com XP.

Espero que tenha lhe ajudado.

Abraços nivaldo

Opa amigo, com certeza vou fazer isso sim.

Só preciso de sua ajuda, pois sou leigo em questão de linux kkk, pensei q em parte de formatação não iria tomar uma coça assim kkk

você diz pegar qq linux e tentar instalar? Este lap que comprei veio com um tal de kde ou Kge, então se eu pegar um linux curumim e jogar por cima ele vai me dar a opção de excluir as partições meu amigo? Desculpe a ignorância tá.

Estou desesperado, pois é meu primeiro note e nunca mexi com o linux na vida

Fique com Deus e muito obrigado pela ajuda Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte você vai usar um cd de alguma distro linux tipo kurumin ou qualquer outra que seja mais amigavel a você simplesmente pra excluir as partições linux contidas no seu hd feito isso você pode pegar um cd do propio windows e tentar a instalação, pois se seu problema for alguma barreira entre partições linux e windows ficara exclusa essa hipotese porque o hd vai estar limpo sem partições. Já tive que fazer isso pra excluir uma partição linux de um pc.

Se você tiver Msn mande através de msg privada que te passo um cd do linux caso você não tenha um se você não tiver um ao seu alcance facilmente. No meu caso usei o ubuntu 7.0 veja no link abaixo se te atenda caso contrario você entra em contato que te passo o 7.0

http://www.ubuntu-br.org/download

Abraços

Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte você vai usar um cd de alguma distro linux tipo kurumin ou qualquer outra que seja mais amigavel a você simplesmente pra excluir as partições linux contidas no seu hd feito isso você pode pegar um cd do propio windows e tentar a instalação, pois se seu problema for alguma barreira entre partições linux e windows ficara exclusa essa hipotese porque o hd vai estar limpo sem partições. Já tive que fazer isso pra excluir uma partição linux de um pc.

Se você tiver Msn mande através de msg privada que te passo um cd do linux caso você não tenha um se você não tiver um ao seu alcance facilmente. No meu caso usei o ubuntu 7.0 veja no link abaixo se te atenda caso contrario você entra em contato que te passo o 7.0

http://www.ubuntu-br.org/download

Abraços

Nivaldo

Deus lhe pague por estar me ajudando valeu amigo.

Estou baixando este que me passou, vou gravar a img com o nero e colocar o lap para iniciar o boot pelo cd/dvd dai vou ver o que aparece e te retorno se der ou não tudo certo valeu amigo. Por vias das dúvidas vou baixar o kurumim 7 tb kkk

Grande abraço e se não for pedir muito e nem te incomodar de mais poderia me passar seu msn ?

Abraço irmão

Vanddame_Da_Favela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus lhe pague por estar me ajudando valeu amigo.

Estou baixando este que me passou, vou gravar a img com o nero e colocar o lap para iniciar o boot pelo cd/dvd dai vou ver o que aparece e te retorno se der ou não tudo certo valeu amigo. Por vias das dúvidas vou baixar o kurumim 7 tb kkk

Grande abraço e se não for pedir muito e nem te incomodar de mais poderia me passar seu msn ?

Abraço irmão

Vanddame_Da_Favela

Add aí [email protected]

depois você posta aí o resultado desse pro ok.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...