Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Reverend

Ajuda com Queda de Conexão

Recommended Posts

Boa Noite

Primeiramente, sou novo no fórum, então peço desculpas caso esteja no lugar errado.

Minha dúvida:

Sou usuario de conexão Banda Larga, por muitos anos. Foi então que a 1 semana atrás, minha conexão começou a apresentar problemas quando eu inicio qualquer tipo de jogo, seja online, offline, window mode ou fullscreen. Cerca de 10 ou 20 minutos depois de jogo, a internet simplesmente cai, e o led que indica 'DSL' no meu modem (que por sinal é um DSlink 220e) começa a piscar ligeiramente, talvez indicando uma falha nesse setor.

1 Minuto depois, o led DSL se estabiliza novamente, e a conexão volta ao normal.

Alguem pode me ajudar com esse problema? Qual seria a solução?

Desde já agredeço, Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tente reinstalar o seu game deletando a pasta onde ele estava instalado e de pois, façao o processo de instalação de novo!

porque? pois deve teve ocorrido algum problema durante a instalação, caso isso não funcione, poste aqui de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tudo isso que os colegas postaram e VERIFIQUE TAMBÉM SE NÃO EXISTE DISPONÍVEL NOVO FIRMWARE para esse modem!!!!!!!!!!!! Além de verificar seu cabeamento telefônico e tomadas telefônicas e microfiltros . . . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação aos jogos, etc está descartado, visto que se você está jogando algo off-line não há porque interferir com a conexão.

E se está caindo a conexão DSL do modem, o mais provável é que seja na linha telefônica, verifique se está plugado corretamente sem nenhuma folga. Pois durante o jogo pode se empolgar um pouco e bater na mesa entre outros hehe.

Enfim contate sua prestadora de serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara geralmente quando a dsl pisca ou fica apagada ela esta com problema de sincronismo, ligue para seu suporte de banda larga para verificar o seu sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara geralmente quando a dsl pisca ou fica apagada ela esta com problema de sincronismo, ligue para seu suporte de banda larga para verificar o seu sinal

adsl é assincrono.

Mas o problema está do modem para a rede externa. A operadora tem de ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim pode ser problema com o prestadora , mas antes de vocês ligar , testas o rj11 que vai no modem , se você utilizar algum tipo de filtro verifica sem ele , ai se prersistir o problema ai sim você liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×