Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Reverend

Ajuda com Queda de Conexão

Recommended Posts

Boa Noite

Primeiramente, sou novo no fórum, então peço desculpas caso esteja no lugar errado.

Minha dúvida:

Sou usuario de conexão Banda Larga, por muitos anos. Foi então que a 1 semana atrás, minha conexão começou a apresentar problemas quando eu inicio qualquer tipo de jogo, seja online, offline, window mode ou fullscreen. Cerca de 10 ou 20 minutos depois de jogo, a internet simplesmente cai, e o led que indica 'DSL' no meu modem (que por sinal é um DSlink 220e) começa a piscar ligeiramente, talvez indicando uma falha nesse setor.

1 Minuto depois, o led DSL se estabiliza novamente, e a conexão volta ao normal.

Alguem pode me ajudar com esse problema? Qual seria a solução?

Desde já agredeço, Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tente reinstalar o seu game deletando a pasta onde ele estava instalado e de pois, façao o processo de instalação de novo!

porque? pois deve teve ocorrido algum problema durante a instalação, caso isso não funcione, poste aqui de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo isso que os colegas postaram e VERIFIQUE TAMBÉM SE NÃO EXISTE DISPONÍVEL NOVO FIRMWARE para esse modem!!!!!!!!!!!! Além de verificar seu cabeamento telefônico e tomadas telefônicas e microfiltros . . . . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação aos jogos, etc está descartado, visto que se você está jogando algo off-line não há porque interferir com a conexão.

E se está caindo a conexão DSL do modem, o mais provável é que seja na linha telefônica, verifique se está plugado corretamente sem nenhuma folga. Pois durante o jogo pode se empolgar um pouco e bater na mesa entre outros hehe.

Enfim contate sua prestadora de serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

cara geralmente quando a dsl pisca ou fica apagada ela esta com problema de sincronismo, ligue para seu suporte de banda larga para verificar o seu sinal

Compartilhar este post

Link para o post
cara geralmente quando a dsl pisca ou fica apagada ela esta com problema de sincronismo, ligue para seu suporte de banda larga para verificar o seu sinal

adsl é assincrono.

Mas o problema está do modem para a rede externa. A operadora tem de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim pode ser problema com o prestadora , mas antes de vocês ligar , testas o rj11 que vai no modem , se você utilizar algum tipo de filtro verifica sem ele , ai se prersistir o problema ai sim você liga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais