Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to enviando mais do que recebo...


tbrollo

Posts recomendados

to tentando baixar uns arquivos via torrentn mai ta difícil...já liberei portas, ativei encriptação, tudo o que eu achei de configuração diferente pela net eu tentei, mas to baixando a 10Kb/s e to enviando até 40Kb/s. To usando o Bitcomet 1.03, sem restrições de envio e recebimento, alguem sabe o que pode estar errado?

minha conexão é de 1Mb, da Brt, dividido em 3 pcs, o modem eu não sei ao certo qual é porque foi trocado recentemente, e quando digito o famoso 10.1.1.1, a pagina não carrega. Mas em downloads em http, eu consigo uma taxa média de 100Kb/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esta limitado ao numero maximo de conexoes simultaneas do XP, pegue esse arquivo para aumentar o numero de conexoes.Execute o arquivo aperte C e escolha um numero, aqui deixo em 700,depois Y.Quando pedir o CD do Windows bota Ignorar, ou cancelar.Depois reinicia o computador e execute novamente o arquivo e veja se aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...