Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zépoa57

defeito no cartucho ?

Recommended Posts

Olah pessoal o seguinte, tenho a impressora da hp modelo hpsc 1500 series, e quando eu a ligo fica uma luz larenja piscando.....vou ver o status para ver o que ha de errado e diz que o cartucho preto está com problemas instalado corretamente impossivel pois tenho o máximo de cuidado, cliquei em ajuda né no programa da impressora, e diz que eu devo limpar os contatos de cobre e lá mostra o procedimento todo com cuidado e tal, enfim fiz isso e a luz parou de piscar depois de algum tempo ela volto di novo a piscar, sera que não deve ser porque ela esta sem tinta(preta) por isso que a luz fica piscando ?

e depois que eu recarregar ela vai parar de piscar ?

mas a impressora tá imprimindo colorido normalmente.

agadeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luz não piscaria por ele estar vazio, isso é erro nos contatos mesmo, limpe o contado do carro de impressão também

Compartilhar este post

Link para o post
Olah pessoal o seguinte, tenho a impressora da hp modelo hpsc 1500 series, e quando eu a ligo fica uma luz larenja piscando.....vou ver o status para ver o que ha de errado e diz que o cartucho preto está com problemas instalado corretamente impossivel pois tenho o máximo de cuidado, cliquei em ajuda né no programa da impressora, e diz que eu devo limpar os contatos de cobre e lá mostra o procedimento todo com cuidado e tal, enfim fiz isso e a luz parou de piscar depois de algum tempo ela volto di novo a piscar, sera que não deve ser porque ela esta sem tinta(preta) por isso que a luz fica piscando ?

e depois que eu recarregar ela vai parar de piscar ?

mas a impressora tá imprimindo colorido normalmente.

agadeço.

Se possível, limpe os contatos com alcool ISOPROPILICO!! Nao pode ser alcool Normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Leve seu cartucho em alguma empresa especializada em recarga ai na sua cidade e peça para eles fazerem um teste, caso esteja com problema eles irao lhe informar, é a solução mais pratica para ter certeza do problema.. se estiver funcionando o cartucho e ja limpou os contatos da impressora com alcool ISOPROPILICO leve sua impressora em uma assistencia técnica.

Att.

Walter T. Schneider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais