Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe só de 40º pra cima!


leobiteco

Posts recomendados

Fala aí galera..

To com um sério problema aqui em casa .. A temperatura da minha placa mãe não baixa de 40º .. E quando estou jogando ela fica próxima de 70º..Já segui diversas dicas do pessoal daqui :

- Arrumei os cabos da melhor maneira possível.

- Coloquei um FAN frontal CoolerMaster R4-L2R-20CK-GP puxando o ar frio.

- O FAN traseiro é original do gabinete http://www.coolermaster.com/products...bcate=17&id=30 jogando o ar quente fora.

E a temperatura continua na casa dos 40º...

Agora decidi abrir a tampa lateral e botar um ventilador bem pertinho.. E continua na mesma !

Estou usando o Everest e o Speedfan no momento, apenas com o firefox aberto..a seguir a imagem destes:

temperaturasus0.th.jpgthpix.gif

Agora não sei qual pode ser o problema, se eu to preocupado à toa, se o prog pode estar indicando errado, se o cooler pode não estar girando na potência ideal, etc... minha configuração atual:

Athlon X2 5200 com o cooler original+ 2Gb DDR2 Kingston + ATI HD4850 + Gigabyte GIGABYTE GA-MA69 + Fonte Cooler Master 460w + HD SATA 250GB + Gravador de DVD IDE

Desde já agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...