Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel avançado - localizar dados em planilhas diversas


Eng_MS

Posts recomendados

Prezados,

Estou trabalhando em um arquivo execel contendo 11 planilhas. As 10 primeiras planilhas são praticamente identicas, e referen-se a 10 filiais da empresa. Em cada planilha tenho uma coluna de diversos produtos e a primeira linha com os meses do ano. As demais celulas são preenchidas com os valores (R$) para cada produto no seu mês de referencia.

Na 11ª planilha estou montanto um resumo que servirá de base para a criação de gráficos. Adicionei um botão em que escolho a filial que quero ver os dados.

O problema é este. Quando clico no botão para escolher a filial, preciso trazer o resultado daquela filial na tela, ou seja, a partir de 3 referencias (filial, Produto e mês) preciso que o resultado seja pesquisado nas 10 planilhas e mostrado em determinada célula. Solicito ajuda de como pesquisar uma informação em diversas planilhas. Desde já agradeço.

Escolha a Filial Filial 1

jan/08 fev/08 mar/08 abr/08

Produto 1 10 344 48.307 242

Produto 2 20 554 424 4.242

Produto 3 78 2.336 4.524 4.242

Produto 4 35 333 422 42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...