Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eng_MS

Excel avançado - localizar dados em planilhas diversas

Recommended Posts

Prezados,

Estou trabalhando em um arquivo execel contendo 11 planilhas. As 10 primeiras planilhas são praticamente identicas, e referen-se a 10 filiais da empresa. Em cada planilha tenho uma coluna de diversos produtos e a primeira linha com os meses do ano. As demais celulas são preenchidas com os valores (R$) para cada produto no seu mês de referencia.

Na 11ª planilha estou montanto um resumo que servirá de base para a criação de gráficos. Adicionei um botão em que escolho a filial que quero ver os dados.

O problema é este. Quando clico no botão para escolher a filial, preciso trazer o resultado daquela filial na tela, ou seja, a partir de 3 referencias (filial, Produto e mês) preciso que o resultado seja pesquisado nas 10 planilhas e mostrado em determinada célula. Solicito ajuda de como pesquisar uma informação em diversas planilhas. Desde já agradeço.

Escolha a Filial Filial 1

jan/08 fev/08 mar/08 abr/08

Produto 1 10 344 48.307 242

Produto 2 20 554 424 4.242

Produto 3 78 2.336 4.524 4.242

Produto 4 35 333 422 42

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Desenvolvi uma planilha nestes parâmetros.

e sua solução seria uma formula SOMASE, caso você queira

que ajude a montar esta fórmula. preciso que você poste a

planilha.

abç

Editado por Marcos_Correia
Ajudando através do fórum, todos ganham.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais