Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema DV6232Br HP


rodolfobuch

Posts recomendados

Galera eu tenho um hp6232br, e to com um probleminha muito chato,

na verdade nao tem como continuar com esse problema, esse começou hoje a tarde.

Eu tava mexendo normalmente etc ate ai tudo bem

Meu uTorrent tinha acabado de baixar o photoshop cs3 e fui instalar, tudo bem normal.

De repente tudo travou, o video tava congelado mas eu ouvia o notebook rodando o hd.

Reiniciei, logo depois q reinicie deu aquela tela chata de Restaurar o Active Desktop.

clikei em restaurar, restaurou, e depois voltou de novo.

Reinicie outra vez e nada.

nao tenho muito conhecimento sobre o assunto e nao sei o que esta acontecendo.

Toda vez que ligo ele fica dando o erro nessa ordem:

Abre o plano de fundo, aparece os icones na area de trabalho, aparece a barra de iniciar, os icones vão carregando ao lado do relogio, ai de repente da a tela do active desktop e some tudo. Ai começa a voltar tudo de novo, plano de fundo, icones, barra e icones na barra, ai fexa tudo da a tela e volta tudo de novo, e fica assim infinitamente, eu to mexendo nele agora, parece q o Explorer.exe fica abrindo e fechando toda hora.

o que ta aberto fica.

Ja passei o Ccleaner, Registry mechanic, Advanced windows Care V2, Glary Utilities, Kaspersky Internet Security 2009 Registrado e nao achou nada.

Que diabo é isso? :o

eu formatei o notebook a ums 2 meses ou menos, nao quero ter que fazer tudo de novo e perder tudo de novo :(

Alguem sabe como resolver?

eu ficaria muito grato, muito mesmo.

Desde ja eu agradeço a ajuda de vocês.

:lol:

Rodolfo buch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...depois que der pau, vai em executar e digita: explorer ... os icones e a barra do windows aparecerão.... obs: clica em ctrl+alt+del --> arquivo --> executar nova tarefa e digita explorer, daí vai abrir o windows...se não funcionar pega esse vundo fix que funcionou comigo:

http://rapidshare.com/files/154441239/VundoFix.exe.html

Esse é outra versaum do vundofix...não esquece de reinicar o pc apos o uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...