Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patoibira

Webcam lg LIC200 WEBPRO

Recommended Posts

Eu tenho uma webcam lic200 webpro e perdi o cd de instalação e já tentei abaixar o driver varios drivers diferentes já me falaram q pudia ser pirata o melhor ponto q xeguei foi conseguir q ela aparece td normal mas na hora a tela ficou preta!!! O meu é windows xp e tem na hora q eu vou instalar aparece assim... O que você deseja q o assistente faça?? Ai eu coloco instalar o assistente automaticamente

Ai avanço... Ai fik procurando... Ai aparece nao é possivel continuar o assistente para atualizaçao de hardware ai fala q o o assistente nao achou nem uma opção melhor pra o hardware do que o software instalado ai eu beleza.. Eu vou a camera aparece no msn normal ou no amcap eu abro a imagem tá preta e tento mexer nas configuraçoes ponho a opção preview na amcap nada da certo alguem pode me ajudar??:(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais