Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na montagem de Pc


Posts recomendados

Pretendo montar um pc e gostariade algumas dicas, eu pretendo por de:

Processador: (core 2 duo E7200) ou (Core 2 Duo E6600) ou (Core 2 Duo E6700)

Placa de Vídeo: (XFX 8600gt XXX Edition) ou (XFX Geforce 6800 Xtreme edition)

Memória: (2gb DDR2 (em duvida de marca))

Hd: 280gb IDE (Esse eu tenho do meu pc atual e gostaria de ficar cum ele por ser grande, mas gostaria q a placa-mãe tivesse espaco para sata tb)

Para Essas configuracoes qual placa-mãe vocês indicam? e qual fonte seria boa?

Qual dessas opções de processador e placa-mãe tem o melhor custo beneficio? (Se tiver Alguma outra que tenham na mesma faixa de preco por favor citem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gostaria de fazer algumas perguntas:

Quanto você pretende investir?

Você já adquiriu algum componente desta sua lista?Quais.

O micro é para jogos ou utilitários?

Ajudaria muito se você respodesse,pois, facilitaria para os nossos amigos montarem a configuração ideal.Em todo caso,coloquei abaixo uma configuração custo/benefício para você poder ter uma ideia.

Processador Intel C2D E7200- 450,00(ML)

Placa-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L- 145,00(ML)

Memória Kingston DDRll-800 1X2GB- 90,00(ML)

Placa de video XFX 8600gt 256mb GDDR3- 259,00(ML)

Fonte Zalman ZM360B-APS- 249,00(ML),mas como está difícil de achar esta fonte,deixo para os nossos amigos mais experiêntes postarem.Achei na loja Vision Eletrônicos por 205,65 , mas como "NÃO CONHEÇO A LOJA",NÃO poderia lhe recomendar.

HD,como você vai aproveitar a sua com conector IDE,sem problemas pois a mobo suporta.Mas creio que o pessoal vai te indicar pelo menos uma SATAll para você colocar o OS e etc. e deixar a sua IDE para dados.

Obs.:conjunto mobo GA-G31M-S2L+E7200 é muito bom para over.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Pc é para jogos, não é necessario ser os mais atuais(pois eu jogo cs, mais gostaria de ter algo mais atualizado para q se no futuro queira joga outra coisa)... mais gostaria de um bom pc para uso geral, e a faixa de preco é esse mesmo 1200 reais estourandu no maximo 1500

E Bom Tirandu o Hd não possuo nenhuma dessas pecas, so tenho uma certa preferência a placas da nvidia e processadores da C2D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração acima sairia em torno de 1200.Mas se quiser algo um pouco melhor e atual,abaixo segue a configuração:

Intel C2D E8400- 450,00(ML)

Placa-mãe Asus P5k-se- 350,00(ML)

Memória Kington DDRll-800 1X2GB- 98,00(ML)

Placa de video Radeon HD4850- 425,00(ML) *Uma outra opcão seria a 9600GT/512MB/GDDR3 por 380,00(ML)

Fonte Zalman ZM360B-APS- 225,00(ML)

Total:1503,00(com a placa de video 9600GT)

Os valores acima são uma média e poderão variar devido à flutuação do dólar.Se der uma pesquisada,provavelmente encontrará mais barato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...