Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Joystick Neo USB não funciona.


Posts recomendados

Hoje comprei um joy desse, porém aqui eu uso o Vista Ultimate, acompanhado o produto veio um CD na qual dizia que tinha drivers até o win XP. Então resolvi ligar o controle, ele foi reconhecido e o SO instalou o driver automaticamente, porém como sendo uma um "Generic USB Controler", então foi que resolvi rodar o executavel que veio no CD mesmo sendo para XP.

O procedimento correu bem, e lá no controlador de jogos agora apareceu "USB Vibration Joystick" e foi possivel calibrar e testar todos os botões tudo funcionando beleza, porém quando entra no jogo..... nada do joy funcionar, nem um mísero sinal de vida.

Pergunto: Sera que é necessário o driver do vista pra esse controle funcione de verdade nos jogos ?

Testei com os jogos Gears of war e Assin´s Creed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia. Meu problema é quase o mesmo que o seu.

Sóh que acho que o meu é mais faciu a resolução.

Seguinte comprei um controle do meu colega so que o controle nao funciona, escutei rumores que tinha que ter esse CD de instalação, intão esse meu colega deve ter arrumado esse controle de algum lugar que não veio certamente ele com Cd de instalação só que o problema é so eu achar esse drive ai. A fabricante do controle é Pauta Connect se alguem tiver esse driver é ele for pequeno mim ADD no msn para ver si você pode mim arrumar esse driver ou então si alguem souber aonde eu baixo ele.

Tenha um bom dia.

meu msn é: [email protected]

Ass>:Leke01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...