Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Heliz

Problema Driver Rede/Multimidia (Asus P5GC-MX)

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

por favor quem puder me ajudar ficarei grata, peguei uma maquina para formatar foi colcado XP nela, e ficou faltando dois drivers:

1 - controlador de rede

2 - controlador de multimidia

Fiz uma busca na internet e encontrei esse link http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-asus-p5gc/503779 e baixei um a um e nada de atualizar os drivers. O modelo da Placa mãe é Asus P5GC-MX/CKD/Post/Si..

Alguém pode me ajudar por favor,

Grata,

Heliz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

alguém sabe como resolve esse problema? vi que muita gente viu mas ninguém ainda deu nenhum comentário...

peguei uma maquina para formatar foi colcado XP nela, e ficou faltando dois drivers:

1 - controlador de rede

2 - controlador de multimidia

Fiz uma busca na internet e encontrei esse link http://forum.clubedohardware.com.br/...us-p5gc/503779 e baixei um a um e nada de atualizar os drivers. O modelo da Placa mãe é Asus P5GC-MX/CKD/Post/Si..

Grata,

Helizandra

Compartilhar este post

Link para o post

Helizandra,

se entendi bem sua dúvida, você tá procurando pelos drivers de rede e de "áudio". Se for isso, é só baixar os drivers no site da asus: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

ou aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-asus-p5gc/503779?t=503779&highlight=drivers+p5gc-mx´

:)

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei RipperMG,

beleza?

Eu consegui depois de quebrar cabeça várias vezes achei o driver no Site www.driverguide.com e deu certo. Obrigada pela sua atenção viu!

Um grande Abraço,

Helizandra

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico acho q o meu problema é igual ou parecido. comprei um pc e o sistema operacional q vinha era o megalinux, daí eu formatei inserindo o winXP, mas não sabia desse lance dos drivers de rede, som e audio. agora q fui colocar internet (2 smns depois de comprado e formatado) o pessoal do suporte me disse q tinha q instalar o driver de rede pra internet funcionar e pelo passo a passo q eles me deram os drivers de audio e video tb não estão instalados.

segue um descrição descrição do modelo:

Fabricante Megaware

Part Number LX MEGAHOME PDSERIES

Tipo de Processador Intel Pentium Dual Core E2200

Barramento Processador 800 MHz

Frequência Processador (GHz) 2.2 GHz

Cache do Processador 1 MB CACHE L2

Memória 1 GB DDR2

Memória Máxima Suportada Até 2 GB

Disco Rígido (HD) 250 GB SATA2

Tipo de Vídeo INTEL GRAPHIGS MEDIA ACCELETOR 950

Memória de Vídeo Integrada

Rede Integrada ETHERNET 10/100 MBPS

Drive Óptico Gravadora de CD e DVD

Interface USB (6), SERIAL, PARALELA, VGA, REDE RJ45, CONECTORES DE AUDIO (5)

Audio REALTEK ALC883 AUDIO DE ALTA DEFINIÇÃO CODEC

Wireless NÃO POSSUI

Monitor Não possui

programas Inclusos SISTEMA OPERACIONAL MEGALINUX

Recursos Adicionais TECLADO MULTIMIDIA, MOUSE ÓPTICO, LEITOR DE CARTÕES DE MEMÓRIA

Alimentação 115 - 230v (chave na fonte)

Conteúdo Embalagem MICRO MEGAWARE, CD DE DRIVERS, DVD DE RECUPERAÇÃO, CAIXAS DE SOM, TECLADO, MOUSE, CABO DE FORÇA

Cor Preto

Dimensões (LxAxP) 350 X 385 X 175 MM

Placa Mãe ASUS P5GC-MX

fui pesquisar no site do asus pra ver e achei essas opções para download.

http://support.asus.com/download/download_item_4.aspx?product=1&model=P5GC-MX&f_type=-2&SLanguage=pt-br&os=17

alguem poderia me indicar qual seria a mais adequada????????

Compartilhar este post

Link para o post

ola tudo bem estou tendo uma do de cabeça para instalar o drive de rede da placa asus p5gc-mx tem como você me ajudar pois o pc veio com o windows vista ai formatei e instalei o xp so que agora não consigo instalar o drive de rede na pagina da asus não tá completo falta so o drive de rede tem como envia pra mim uma copia do que você salvou abraço

Ei RipperMG,

beleza?

Eu consegui depois de quebrar cabeça várias vezes achei o driver no Site www.driverguide.com e deu certo. Obrigada pela sua atenção viu!

Um grande Abraço,

Helizandra

Compartilhar este post

Link para o post

Heliz e demais, olá !

Sou novo por aqui, mas pelo que vejo com o mesmo problemas que vocês.

Tb estou com uma esta maquina da Megaware, com chipset Asus. Instalei todos os drivers de rede (os demais funcionamento bem) indicados no site da Asus, mas não consigo pegar IP.

Desconfio que seja o WinXP porque é SP3. Podem me confirmar que SP estão usando ?

Obrigado,

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Heliz e demais, olá !

Sou novo por aqui, mas pelo que vejo com o mesmo problemas que vocês.

Tb estou com uma esta maquina da Megaware, com chipset Asus. Instalei todos os drivers de rede (os demais funcionamento bem) indicados no site da Asus, mas não consigo pegar IP.

Desconfio que seja o WinXP porque é SP3. Podem me confirmar que SP estão usando ?

Obrigado,

Marcus

Isntalei o Winows SP3

meu problema é igual ao seu Marcus

tentei no site da Asus e nada

Essa placa mãe Asus P5GC\MX\CKD\POST\SI (pelo menos a minha) é POSITIVO

não sei como resolver isso faz um dia que estou tentando e nada...

Preciso resolver esse problema logo porque o PC é de um cliente.

Por favor me ajudem!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, ninguem conseguiu os drivers não???????

eu to precisando do driver "CONTROLADORES DE SCSI E RAID"

se alguem tiver o dirver, ou souber ond tem, por favor, me mandem um link

desde ja, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atrás precisei de um drivers da Positivo, eu encontrei os driver aqui, e foi um sucesso... agora estou precisando dos Drivers ASUS P5GC-MX CKD POST SI, achei mas não deu certo na primeira vez.. vou tentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Preciso dos drivers da placa-mãe Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI para windows seven.

Nao acho os drivers dessa placa compativel para windows seven em lugar nenhum então por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais