Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lupahp

Monitor Samsung

Recommended Posts

Olá a todos

Estou precisando de um novo monitor, mas lendo alguns post aqui no forum me surgiu uma dúvida:

Meu PC foi adquirido em 2005 e desde então não necessitei fazer muitas mudanças, e na verdade, meus parcos conhecimentos não me permitem mexer muito na maquina. Instalar HD, placas, até que rola, mas nunca atualizei BIOS, firmwere, essas coisas.

Minha placa de vídeo uma GEFORCE FX5200 128. Em tempo, como descubro se ela é 128 mesmo ou 64?

Ela tem 02 saidas, não tem o DVI output. É compatível com monitor LCD?

Quando entro nas propriedades de vídeo assim como no NVIDA DISPLAY, a resolução maxima é 1280x1024.

O Monitor que pretendo adquirir é um MONITOR 19 POLEGADAS SAMSUNG 932BWE PLUS LCD

com resolução de 1440x900.

Pergunta aos amigos:

Rola? Vai funcionar com a imagem 100%?

Desde já, agradeço a todos

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Tipo de processador AMD Sempron, 1500 MHz (9 x 167) 2200+

Placa Mãe Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

DIMM1: 1 GB PC3200 DDR SDRAM

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arildo, to pensando aqui. essas placas estão mais caras do que estou querendo pagar. rs.

acho que voumesmo é consertar o monitor, peo que andei dando uma olhada, não é problema grande, queria aproveitar e trocar. to achando mais vantagem segurar a grana e trocar o pc num futuro próximo. de toda forma, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a sua geforce 5200 de 64mb ou de 128mb dara conta dessa resolução numa boa, o problema será se você quiser rodar jogos, aí sim sua placa de video não vai suportar de resto funcionara assim como já funciona, espero ter ajudado e até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode descobrir quanto de memoria ela realmente tem com esse programa: Everest.

Um monitor de LCD sera compativel sim, basta ligar na entrada VGA dele. Se ele nao tiver, basta usar um cabo DVI com adaptador.

voce consegue deixar o windows na resoluçao nativa do monitor, 1440x900, mas pra jogar jogos nessa resoluçao, principalmente os mais pesados, vai ser complicado. Se seu slot de video for pci-e, da uma olhada na GeForce 8600GT, ele esta com um preço bom e aguenta essa resolução em muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais