Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso resultará em um rendimento bom???


silbrechlah

Posts recomendados

Bom pessoal, estou querendo comprar a placa-mãe 790i 3-way da XFX e colocar a placa de vídeo ATI RADEON HD4870, 4 GB de memória RAM DDR3 1333 Mhz (4 pentes de 1GB) e o processador Intel Core 2 Quad Q6600. As memórias e o processador acho que se encaixam perfeitamente, porém a placa-mãe possui o chip-set da nVIDIA e a placa de vídeo da ATI. Haverá algum problema em fazer isso? Poderei futuramente colocar duas HD 4870 em SLI?????

Vocês sugerem alguma outra placa-mãe ou placa de vídeo no mesmo nível destas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou querendo comprar a placa-mãe 790i 3-way da XFX e colocar a placa de vídeo ATI RADEON HD4870, 4 GB de memória RAM DDR3 1333 Mhz (4 pentes de 1GB) e o processador Intel Core 2 Quad Q6600. As memórias e o processador acho que se encaixam perfeitamente, porém a placa-mãe possui o chip-set da nVIDIA e a placa de vídeo da ATI. Haverá algum problema em fazer isso? Poderei futuramente colocar duas HD 4870 em SLI?????

Vocês sugerem alguma outra placa-mãe ou placa de vídeo no mesmo nível destas???

Provavelmente esta placa suporta 8 giga de memoria!

Compensa mais você po 2 pentes de 2 gbs ou 4 pentes de 2gbs, mais desempenho!!!!!!!!!!111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Devido ao chipset ser nvidia, essa placa mãe suporta Sli para placas de vídeo nvidia; procure uma outra com chipset AMD ou Intel que suporte o Crossfire de placas ATI ok? (se for pra usar apenas uma HD4870 nessa placa mãe, você não deve ter problemas, mas não vai poder usar mais de uma placa de vídeo não). O pessoal pode te recomendar uma boa placa; eu sugeriria uma Asus P5K Premium ou P5KC, mas o chipset delas já é um pouco antigo, então vamos ver o que o pessoal pode recomendar.

Quanto à HD4870 pode ir com certeza nela, é uma belíssima placa, pode confiar.

O amigo acima está certo, pegue 2 pentes de 2GB que pode ser melhor pra você, pois vai ocupar só 2 slots de memória, permitindo que você mais tarde possa colocar mais 2, até 8GB dependendo da placa mãe. Ah, e se for pra games, eu trocaria essa cpu Q6600 por uma E8400, que é melhor para esse caso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...