Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sidney oliver

não consigo entrar como administrador

Recommended Posts

fui criar três contas para min e meus irmãos, acabei criando uma unica conta como usuario com o meu nome sem senha, dai quando tento executar algo, gravar cd no nero e até mesmo mudar a hora do relogio aí aparece um aviso afirmando que eu não posso executar por que sou um usuario e que eu tenho que contactar o administrador ou entrar como administrador, só que eu não criei nenhuma conta como administrador e não tem nenhuma outra opção a não ser a minha no inicio do windows.

o que faço para entrar como administrador ou mudar a minha conta de usuario para adminstrador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fui criar três contas para min e meus irmãos, acabei criando uma unica conta como usuario com o meu nome sem senha, dai quando tento executar algo, gravar cd no nero e até mesmo mudar a hora do relogio aí aparece um aviso afirmando que eu não posso executar por que sou um usuario e que eu tenho que contactar o administrador ou entrar como administrador, só que eu não criei nenhuma conta como administrador e não tem nenhuma outra opção a não ser a minha no inicio do windows.

o que faço para entrar como administrador ou mudar a minha conta de usuario para adminstrador?

Clica no painel de controle va ate contas de usuario depois alterar uma conta você vera uma conta a qual o proprio sistema criou clica nela e exclua pronto é so se colocar como administrador ve´se da certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Clica no painel de controle va ate contas de usuario depois alterar uma conta você vera uma conta a qual o proprio sistema criou clica nela e exclua pronto é so se colocar como administrador ve´se da certo.

Não dar certo por que está como conta limitada e as opções que existe são para tirar dúvidas, sempre insistindo para min consutar o administrador, estou sem opção.

Compartilhar este post

Link para o post

muda a senha do aministrador pelo cmd,faz assim bota executar>cmd e digita no cmd:net user ai vai aparecer o nome do administrador,depois voce digita:net user XXXXXX*

(XXXXXX = nome do administrador) ai vai aparecer alguns dados do administrador,e finalmente você digita: net user XXXXXX *(n se esqueça asterisco separado),ai vai aparecer um negoço pra você dar uma nova senha pra o administrador. espero q de certo.:D

obs.:enquanto voce digita a nova senha n vai aparecer que voce esta digitando. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi no seu caso, basta:

Quando aparecer a tela de Logon do Windows com o(s) usuásrio(s), você tecla "Ctrl + Alt + Del". Aparecer uma janela qual você poder digitar no campo usurio -> administrador

E deixar a senha em branco (já que você disse que no cadastrou nenhuma senha para o usuário Administrador)

Uma vez logado com o User Administrador na máquina, você poderá remover/alterar/criar quaisquer senhas para quaisquer usuários que foi cadastrado no Windows.

Resumindo:

1º Ctrl + Alt + Del

2º User= Administrador

Senha = Em branco (basta dar enter)

3º Painel de controle. E remover a senha

É isso...

Compartilhar este post

Link para o post
muda a senha do aministrador pelo cmd,faz assim bota executar>cmd e digita no cmd:net user ai vai aparecer o nome do administrador,depois voce digita:net user XXXXXX*

(XXXXXX = nome do administrador) ai vai aparecer alguns dados do administrador,e finalmente você digita: net user XXXXXX *(n se esqueça asterisco separado),ai vai aparecer um negoço pra você dar uma nova senha pra o administrador. espero q de certo.:D

obs.:enquanto voce digita a nova senha n vai aparecer que voce esta digitando. XD

E ae pessoal!

Então, usei sua dica, porém após redefinir a senha obtenho a informação "acesso negado" (veja anexo). Como fazer?

Uso o pc da empresa, quero desbloquear algums funções impostas, como instalação de programas (ainda usamos o IE versão 6,0!!!).

Aguardo respostas e agradeço desde já!

Douglas

post-22748-13884957835016_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais