Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe me deixando maluco


ab.reiter

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe ASUS P5P800 SE, com windows XP, e processador P4 3.2, com 512 de memoria, ela sempre teve problemas de USB de sumir e voltar as portas, e também a pouco tempo a placa de rede onboard tava desconectando, para esse problema instalei uma placa de rede offboard e resolveu o problema até ontem depois que fui colocar mais 1 pente de memória de 512 da kingston igual ao que ja tinha na maquina.

quando instalei o pente ele recenheceu certinho e não aconteceu nada de errado, meus problemas começaram depois que desliguei a máquina, pois a placa de rede offboard simplesmente sumiu, não estava mais sendo reconhecida, e outros hardwares que já estavam na maquina a muito tempo como a gravadora de DVD está sendo reconhecida como NOVO HARDWARE, ou seja depois que fiz a maquina trabalhar em DUAL CHANNEL a detecção de hardware ficou maluca, e ambas as placas de redes estão funcionando mal se comunicando com o modem quando querem.

desculpem o longo texto, mas não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Limpe os contatos dourados das memórias com uma borracha escolar, aquelas brancas, macias, e depois retire os restos de borracha, com um pincel. Tenha muito cuidado para não tocar em nenhum contato metálico do pente de memória, porque a eletricidade estática pode destruí-lo. Se depois de recolocar as memórias, o defeito continuar, tente colocar as memórias em slots diferentes. 2- Experimente também, trocar a sua fonte por outra que v. sabe que está funcionando corretamete. 3- Se o gabinete do seu micro estiver dando choque, o problema é

falta de aterramento. 4- Outra possibilidade é a existência de algum capacitor vazando, ou estufado. Verifique.

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara c o seu problema ainda não foi resolvido, não sei c o seu pc ta na garantia c não desmonta ele e testa

cada hardware em outro sistema c você puder, você sabera o que esta ou não danificado, c bem que pelo diagnostico que você apresentou sobre os usbs portas, eu arriscaria que essa mobo ta bichada!

Faz o q eu t disse e boa sorte!

C você ja conseguil solução p seu problema desconsidere esta mensagem e poste uma dizendo que o problema foi resolvido e q seu topico cja encerrado!!!!:D:D[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...