Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Joao Felipe Tavares

*Resolvido* Leiam Todos... Problemas com Winamp / ShoutCast

Recommended Posts

ola a todos....

Por favor me ajudem.

to morrendo com o winamp. o caso e serio.

instalei o winamp com servidor shoutcast configuro tudo certinho, abro as portas necessarias. mas me sai o seguinte erro....

yp.shoutcast.com gave extended error (Cannot see your station/computer (IP: 80.58.205.51:8011) from the Internet, disable Internet Sharing/NAT/firewall/ISP cache (Connection timed out).)

Traduzindo pelo google tradutor >

yp.shoutcast.com deu erro estendido (Não é possível ver a sua estação / computador (IP: 80.58.205.51:8011) a partir da Internet, disable Internet Sharing / NAT / firewall / ISP cache (Connection timed out).)

depois do erro vou no modem desabilito a opcao > NAT. e o que acontece e que a M**** do modem nao me deixa navegar na internet. ele derruba a conexao.

algum tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?. por favor.

ja nao sei mais o que fazer.

se nao conseguir acertar isso meu enterro sera certo....

{e vou mandar o convite. vai ter canape e cerveja.}

Mas preferia beber vivo junto com vocês.

Obrigado.

Pessoal aconteceu um milagre...

estava com esse erro e nao sabia o que era.

Lutei por mais 3 dias com o servidor e o erro nao desapareceu.

ate que tive a brilhante ideia de ligar meu notebook abrir o Media Play *ou mesmo o Winamp* qualquer um serve, e coloquei minha direcao de IP Valida a de internet dois pontos e o minha porta EX: XXX.XXX.XXX.XXX:8000 e

MILAGRE. o Erro continua. mas A Radio Acessa perfeitamente. BUMMMM. de repente estava pulando e rindo de alegria. o erro e constante mas e apenas uma mensagem de erro que nao desabilita nada no servidor winamp.

Pra que tambem tem a duvida ai ta a resposta. Fica tranquilos que nao tem velorio. somente alegrias...

abraços e obrigado pelas visitas.....

Editado por Joao Felipe Tavares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais