Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paran0id

[Resolvido] Impossivel excluir sua conta no windows live !

Recommended Posts

Pessoal, como informei, não consigo deletar minha conta no windows live...

ja deixei eras e ela não se deleta, ja fui no "Fechar Conta" e olha o que obtive:

Um ou mais serviços pagos ou uma conta do Microsoft Points estão ligados à sua conta. Para fechar esta conta, certifique-se de que cada serviço está cancelado e de que a sua conta do Microsoft Points está fechada. Obter ajuda para isto

Existe uma conta de correio electrónico da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, pelo que não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, tem primeiro de fechar a conta de correio electrónico Microsoft. Após um período de inactividade, a sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Feche a sua conta da Microsoft.

Já procurei esse tal serviço, essa tal conta de e-mail, ja pesquisei em alguns forums... google etc... mas não acho bulhufas... se alguém passou por essa experiencia e conseguiu se safar... poderia dar uma ajudinha ? Ja tem meses que estou tentando cancelar essa porcaria...

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, como informei, não consigo deletar minha conta no windows live...

ja deixei eras e ela não se deleta, ja fui no "Fechar Conta" e olha o que obtive:

Um ou mais serviços pagos ou uma conta do Microsoft Points estão ligados à sua conta. Para fechar esta conta, certifique-se de que cada serviço está cancelado e de que a sua conta do Microsoft Points está fechada. Obter ajuda para isto

Existe uma conta de correio electrónico da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, pelo que não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, tem primeiro de fechar a conta de correio electrónico Microsoft. Após um período de inactividade, a sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Feche a sua conta da Microsoft.

Já procurei esse tal serviço, essa tal conta de e-mail, ja pesquisei em alguns forums... google etc... mas não acho bulhufas... se alguém passou por essa experiencia e conseguiu se safar... poderia dar uma ajudinha ? Ja tem meses que estou tentando cancelar essa porcaria...

Desde já agradeço...

RESOLVIDO!

Galera também estava com este mesmo problema.

Informo que a Listas de contatos do Windows Live Messenger e Windows Live Perfil foram unificadas, por isso não é possivel remover um contato de uma lista sem removê-lo das duas listas.

Devido a isso, todos os contatos do Messenger irão aparecer agora em Perfil dos amigos e, inversamente, todos os amigos e contatos de Perfil no Messenger.

MAS TENHO A SOLUÇÃO.

Se quiser, você pode configurar a privacidade de seu perfil para que sua lista de amigos não seja visível. Para isso, siga estes passos:

1) Entre no seu Perfil

2) Clique em Configurações de Privacidade

3) Clique na opção Avançado (ao lado do botão salvar)

4) Em Perfil e Pesquisa, tem uma setinha bem pequena preta antes da palavra INFORMAÇÕES BASICAS, clica nela vai abrir mais opções, entre ela LISTA DE AMIGOS, Mude a opção de visualização para Somente Eu.

Abraços à todos façam por proveito!

João Paulo Baliza

joaopaulobaliza@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft tem a mania de fazer cruzamentos entre seus procutos, independente de nossa vontade, que nos atrapalha quando queremos ficar livre de um deles.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais