Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho de cabo HDMI influencia?


Daniel Dante

Posts recomendados

Oi pessoal, acabo de comprar um cabo HDMI para usar na minha Samsumg 40'' Full HD. Como não tenho entrada HDMI na minha 8800 GTS 512, tive que comprar um conversor para DVI. A imagem ficou ótima, sem problema algum, aparentemente. Quando rodo jogos, não parece apresentar problemas, já quando vou rodar DVDs começo a sentir algo um pouco estranho, como as vezes a imagem da umas travadas, mas muito pouco, nada significativo, mas quando rodo DIVx ou MKV... fica um lixo! Toda hora a imagem da essas travadas, como se o processamento não estivesse acompanhando! Já pesquisei em muitos fórums e não consegui nada que pudesse resolver o problema. Li algo sobre tamanho de cabo HDMI. Que quando é muito grande, posso ter problemas. Alguém sabe que tipos de problemas podem ser esses? Já que meu PC está longe da TV e tive que pegar um de 15m! Será que pode ser configuração de Codecs, já que nos jogos não consigo sentir nenhuma anomalia? Ta brabo ter uma TV dessas e não conseguir assistir os Blue-ray Rips em sua perfeita qualidade!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cabo deve ter no maximo 3 metros , superios ja tem interferência , tente isolar com uma mangueira de agua, abra ela e encape , tem nas casa de eletronicos as serpentinas para isolar (varias bitolas) e bem mais caro que a mangueira , mas tem caso que e de configurção na resolução e Hertz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...