Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses modens estÁ com melhor atenuaÇao ajudem


wj2004

Posts recomendados

como moro longe da central da brasil telecom minha internet nao pode ser acima de 600kbps ja tentei 1mb e começou a cair a conexão constantemente então foi diagnosticado que minha velocidade teria que ser 600kbps então quero saber qual modem eu devo usar tenho 3 modens adsl em minha kza um DSLINK 260-E, DLINK 500G G2, SPEED TOUCH T510V6 DA UOL, galera fiz instalação de 2 desses modens ontem lá em kza e estive olhando as atenuações deles e fiquei meio em dúvida alguem poderia me ajudar a entender esses numeros obrigado.

tirei screenshot do DLINK 500G Geração II dizem que é um dos melhores feitos até hoje não sei se confere mais está aí os dados dele...

atenuaaodlink500ggeniing4.th.jpgthpix.gif

Screenshot do Speed TOUCH T510V6

ssspeedtoucht510qx6.th.jpgthpix.gif

não fiz do DSLINK 260E porque não tenho nenhum interesse em usa-lo ele esquenta muito e simplesmente liga o led vermelho e trava constantemente então quem puder dar sua opnião e me ajudar a entender esses valores, preciso saber qual modem melhor se enquadra para minha conexão que é TURBO JOGOS 600 com 600 down /512 up... desde já agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igor eu estou usando realmente o DLINK 500g acho a interface dele muito fácil de se trabalhar mais o speedtouch é aquele da uol então ontem tive um problema na autenticaçao eu faço a configuração tudo perfeitamente então quando preciso navegar ele simplesmente aparece aquela tela da brasil telecom pedindo pra eu entrar em contato com o provedor para ver o que é hoje cedo liguei pra saber se tem algum problema com meu login eles disseram que não que está perfeitamente em ordem e queriam ganhar 5reais meu para me ensinar autenticar no modem achei uma **** falta de respeito isso eles mandam o modem que eu acredito que isso é um BUG so pra eles arrancarem dinheiro dos assinantes.

ja com o dlink tudo funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wj2004, quem te falou que o dlink é melhor que o speedtouch? A pessoa que te informou isso está completamente engadana, esses modens da dlink são um lixo, os melhores são os speedstream e speedtouch. E a atenuação do speedtouch está melhor que a do dlink. Um conselho que te dou é sumir com esse modem dlink. Qualquer dúvida é só postar aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mais uma vez a todos por esclarecerem minha dúvida eu estou irei mesmo migrar para o speedtouch penso eu que ele tem mais novidades tecnologias e gostei muito da interface dele a uol fez um bom trabalho no meu ponto de vista ficou bem mastigadinho, porém esse DLINK que eu uso é aquele Geração II um dos primeiros sempre vejo pessimos comentarios sobre o delink 500g geração 4 adiante, porém esse speedtouch 510v6 vou usar temporariamente porque eu irei mesmo comprar um ALCATEL SPEEDTOUCH PRO, ou um 3COM office connect remote 812 que é aqueles da velha escola da ADSL os primeiros com muita cache eles são os melhores para receber o sinal acredito eu que esse eu irei ter uma atenuação boa e nao terei problemas com minha banda larga porque com essas atenuações que postei aí dependendo do servidor que estou baixando algum arquivo vem na velocidade razoavelmente boa como 40 a 62kbps nos demais no maximo vem a 20kbps outros abaixo de 10kbps, ja trocaram toda fiação naquela caixa que fica na rua e na fiação interna da minha kza tambem pra ver se melhora então os tecnicos da BRT condenaram meus modens e resolvi fazer assinatura uol pra pegar esse modem e nao precisar comprar um, mais achei esse vendedor no mercado livre com o ALCATEL SPEEDTOUCH PRO com um preço muito bom vejam a cara do garoto....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82456522-modem-adsl-alcatel-pro-roteador-o-melhor-ja-fabricado-veja-_JM

se nao for pedir muito gostaria de mais opiniões vocês acham que estou fazendo uma boa escolha ou pensam que ficará a mesma qualidade de sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan no meu serviço tem um speed stream 4200 com uma banda de 10mb da GVT adsl2+ e a GVT mandou esse modem para a empresa dizendo que nos não estavamos aproveitando 100% da banda e esse modem resolveria o problema quando vieram fazer a entrega estavam com esse siemens speed stream 4200 e um igual ao meu speed touch 510v6 segundo os tecnicos da gvt ambos são proprios para ADSL2+ e eles são a mesma coisa se tirar as carcaças são o mesmo hardware não conferi isso visualmente mas sei que o speed touch nao tem entrada USB.

e minha ADSL é somente 600kbps um modem proprio para ADSL2+ seria o recomendado para meu caso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...