Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EDNARDO rock

motherboard phitronics p7s1066-M

Recommended Posts

Tenho a placa mãe p7s1066-M, ganhei uma geforce 6200 256mb turbo-cache. Consigo ter acesso a bios, mas na hora que tem aquela tela preta com o nome windows, deve ser carregando o windows, antes do logoff, o pc aparece aquela tela azul tipo crash, e reinicia rapidamente, num da nem pra ler a mensagem de erro. Tem como ajeitar isso? nunca vi problema do tipo. Não adianta entrar em modo segurança e tal, sempre o mesmo problema. Com o video onboard dela, funciona normalmente, mas se espetar a gf 6200, mesmo o monitor utilizando conectado no on-board, ai fica tudo preto e reiniciando(resumindo piora). Ja troquei hd(para ver se era o windows, pois trava no carregamento), memoria, mais continua do mesmo jeito. Se alguem poder ajudar, conhecer a bios dessa placa mãe, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma placa mãe dessa, eu usuva uma vga radeon 1550, 256mb, 128bit, sem problema nenhum, rodava jogos pesados.Entra no setup tem uma opção la,para você selecionar: pci e PCI Express, você deixa em pci express, logo abaixo tem alguma coisa de alocação de endereço irq, você deixa em yes.De uma verificada na sua fonte de alimentação, que essas placa de video tem consumo grande de corrente, se for fonte generica da problema,monitor mais antigo com resolução meia baixa, acontece isso também.Não conheço sua vga, mas no driver dela tem muita coisa la para configurar caso precise,

mas dificilmente precisa alterar.Essa placa é muito boa, teria que funcionar sem problema, ou mesmo a propria vga com defeito, tudo é questão de analisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais