Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Rows 2 - Topico Informativo


Marco_AM

Posts recomendados

thpix.gif

my.php?image=aaaaaaapy5.jpg0

Saint Row 2

aaaaaaapy5.th.jpg

  • Informações

Data de Lancamento: 14/10/2008 para XBox 360 e PS3 e 05/01/2009 para PC

Desenvolvedora: Volition, Inc.

Distribuidora: THQ

Site Oficial: http://www.saintsrow.com/

  • Configurações

Mínima

Sistema operacional: Windows XP ou Vista

Processador: dual-core de 2 GHz (como Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2)

Memória RAM: 1 GB

Espaço em disco rígido: 15 GB

Placa de vídeo: 128 MB de memória com suporte a Shader Model 3.0 (como Nvidia GeForce 7600 e ATI Radeon X1300)

Monitor: compatível com DirectX, resolução 640 x 480 e cores 16 bits

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Internet: conexão banda larga para multiplayer online

Recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou Vista

Processador: dual-core de 3,2 GHz (como Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2)

Memória RAM: 2 GB

Espaço em disco rígido: 15 GB

Placa de vídeo: 256 MB de memória com suporte a Shader Model 3.0 (como Nvidia GeForce 8800 e ATI Radeon HD3850)

Monitor: compatível com DirectX, resolução 1024 x 768 e cores 32 bits

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Internet: conexão banda larga para multiplayer online

  • Preview

"Saints Row" foi um dos primeiros jogos derivados de "Grand Theft Auto" a despontar na atual geração de consoles e, por ter sido um dos únicos até agora, ganhou um certo destaque. Sua continuação, contudo, quer ser mais do que um mero clone do jogo que o inspirou, e oferece uma gama de novidades que promete agradar os fãs do sub-gênero 'sandbox'.

Um dos diferenciais de "Saints Row II" é seu sistema de criação de personagem. Embora o protagonista da história seja, teoricamente, o mesmo do jogo original, aqui você poderá criar o personagem do zero.

O sistema é tão versátil que você poderá definir gênero, idade, altura, etnia, massa muscular, nível de gordura, aparência e até mesmo o comportamento de seu personagem, como sua maneira de caminhar ou provocar os oponentes. Desta forma, cada personagem será único, impedindo que durante as partidas multiplayer você se depare com um clone seu.

A personalização não se limita aos humanos do jogo. Durante seu progresso, você poderá tomar para sua gangue os esconderijos dominados pelas gangues oponentes (desde que tenha poder de fogo suficiente para tal). Desta forma, você ganha um novo local para salvar o jogo, trocar de roupa, guardar seus carros etc.

Contudo, esconderijos em estados deploráveis trarão menos benefícios do que os mais luxuosos, e por isso é preciso comprar novos móveis, trocar o assoalho e investir em reformas. Assim, além de ganhar mais pontos de respeito ao completar as missões e objetivos secundários, novas estações de rádio serão liberadas e seus parceiros serão mais eficientes durante os combates.

A cidade de Stillwater, a mesma do original, está consideravelmente maior e apresenta inúmeros locais para serem descobertos e explorados, além de mais de 100 locais internos, dentre prédios, casas e estabelecimentos.

Para os combates, há uma grande variedade de armas, entre pistolas, lança-chamas, granadas, bazucas, além das de curta distância, incluindo uma serra elétrica e, pasmem, equipamento de reanimação por choque. Aliás, o foco de "Saints Row 2" não é o realismo, pelo contrário: a ação tende a seguir uma linha mais cômica, com armas absurdas e explosões exageradas. Com um detonador, por exemplo, você pode criar um carro-bomba e ativá-lo quando ele estiver próximo de seu alvo.

Variedade também não é problema em relação aos veículos. Basicamente, tudo o que você vê em movimento pelas ruas, água ou céu de Stillwater, pode ser pilotado, desde carros e caminhões a helicópteros e aeroplanos.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/saintsrow2.jhtmmy.php?image=aaaaaaapy5.jpg

  • Trailers

Trailer Oficial 8

gsm_169_saintsrow2_ot_mul_100908_140.jpg

Filme Oficial 7

gsm_169_saintsrow2_celebertyvoices_om_mul_100608_140.jpg

Trailer Oficial 7

gsm_169_saintsrow2_ot_mul_100608_140.jpg

Fonte: http://www.gamespot.com/pc/action/saintsrow2/index.html

Trailer de lançamento para PC

saintsrow2.jpg

Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/fichas/saintsrow2.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem espero que nao seja muito pesado, pois fiquei com muita agua na boca de jogar esse jogo quando foi lancado a sua primeira versao. Mas ele acabou apenas saindo para o XBox360. Gostei muito ta iniciativa da produtora de lancar ele tambem para o PC e PS3. Espero que a minha maquina consiga roda-lo !!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De acordo com a THQ, a versão para PC de Saint’s Row 2 deve ser lançada apenas em 2009, mais especificadamente em 6 de janeiro.

Quem confirmou a notícia foi o moderador da comunidade do website oficial do jogo, apesar da produtora já ter lançado um comunicado oficial sobre a data. Pelo que pudemos ter informações, a Volition teve de realizar algumas mudanças em relação a interface do componente multiplayer do jogo na versão para PC, porém, o resto do jogo permanece inalterado em relação as versões para consoles.

As versões Playstation 3 e Xbox 360 foram lançadas nos Estados Unidos no último dia 14/11/2008.

Fonte: Games Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a THQ, a versão para PC de Saint’s Row 2 deve ser lançada apenas em 2009, mais especificadamente em 6 de janeiro.

Quem confirmou a notícia foi o moderador da comunidade do website oficial do jogo, apesar da produtora já ter lançado um comunicado oficial sobre a data. Pelo que pudemos ter informações, a Volition teve de realizar algumas mudanças em relação a interface do componente multiplayer do jogo na versão para PC, porém, o resto do jogo permanece inalterado em relação as versões para consoles.

As versões Playstation 3 e Xbox 360 foram lançadas nos Estados Unidos no último dia 14/11/2008.

14/11 nem chego ainda uaii!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Conheçam as exigências para correrem Saints Row 2 nos PC.

A THQ deu a conhecer os requisitos mínimos e recomendados da versão PC de Saints Row 2.

Se as previsões forem cumpridas, o jogo deverá ser colocado à venda no final de Janeiro próximo.

Requisitos mínimos

Windows XP / Vista

Processador Dual-Core 2.0 GHz (Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2)

1GB de memória

15GB de espaço no disco rígido

Placa gráfica com 128MB de memória (Nvidia GeForce 7600 / ATI Radeon X1300)

DirectX 9.0c

Placa de som compatível com DirectX 9.0c Ligação de banda larga à Internet para multiplayer

Requisitos Recomendados

Windows XP / Vista

Processador Dual-Core 3.0 GHz (Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2)

2GB de memória

15GB de espaço no disco rígido

Placa gráfica com 256MB de memória (Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD3850)

DirectX 9.0C

Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Ligação de banda larga à Internet para multiplayer

sinceramente , to ficando preocupado se os jogos começarem a sairem com esses tipo de requerimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve seguir a mesma linha do GTA IV, ou seja, mais um port tosco.

Mas aqui eu rodo GTA4 de boa, media de 25 a 30fps, e estou rodando a

1280x1024

Texture Quality = HIGH

Render Quality = HIGHEST

View Distance = 100

Detail Distance = 100

Vehicle Density = 100

Shadow Density = 16

Depois posto umas SS do desempenho aqui la no tópico do GTA4

E andei olhando as configurações dos consoles, fiquei espantado quando soube das configurações deles, intão resumindo se os consoles fossem rodar gta4 como eu aqui , eles iria pegar fogo , explodindo que nem os carros do gta .E olha que se eu tivesse uma vga mais parruda teria mais desempenho .

Olha como é nos vgs, é fácil, de achar essas informações, no GT e afins...

The 360 version of the game runs at :-

1280 x 720 with 2 x AA and runs at around 29-30fps

Texture Quality = Medium

Render Quality = Low

View Distance = 21

Detail Distance = 10

Vehicle Density = 33

Shadow Density = Not available on the consoles

The PS3 version of the game runs at :-

1120 x 640 with NO AA and is upscaled to 720p at around 29fps

Texture Quality = Medium

Render Quality = Low

View Distance = 21

Detail Distance = 10

Vehicle Density = 33

Shadow Density = Not available on the consoles

O que achei legal nesse game Saint row 2 é que ele,irá permitir que o jogador selecione qual provocação se tornará a oficial da gangue. Gestos vulgares até movimentos cômicos tornarão seu bando único e ainda mais característico. Para mostrar quem realmente manda na cidade, Saints Row 2 contará com uma vasta opção de graffitis, os quais serão utilizados para demarcar território.

O alto grau de personalização do jogo ainda se estende para o seu veículo e para a sua moradia. Para os veículos, pode-se modificar tudo, desde modificações estruturais e da lataria, até a tonalidade dos vidros, a parte mecânica e, é claro, o NOS. Já a sua moradia poderá ser simplesmente pobre ou ter um pouco mais de classe. Adquirir toda a mobília, peça por peça, também é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for igual ao do Xbox, será muito divertido! Ele é muito diferente do GTA 4, praticamente outro estilo de jogo. A física e gráficos não chegam nem perto, mas possui diversos outros fatores que compensam. A única coisa que achei ruim é que a violência nele é gratuita demais, até para os padrões de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui eu rodo GTA4 de boa, media de 25 a 30fps, e estou rodando a

1280x1024

Texture Quality = HIGH

Render Quality = HIGHEST

View Distance = 100

Detail Distance = 100

Vehicle Density = 100

Shadow Density = 16

Depois posto umas SS do desempenho aqui la no tópico do GTA4

E andei olhando as configurações dos consoles, fiquei espantado quando soube das configurações deles, intão resumindo se os consoles fossem rodar gta4 como eu aqui , eles iria pegar fogo , explodindo que nem os carros do gta .E olha que se eu tivesse uma vga mais parruda teria mais desempenho .

Olha como é nos vgs, é fácil, de achar essas informações, no GT e afins...

The 360 version of the game runs at :-

1280 x 720 with 2 x AA and runs at around 29-30fps

Texture Quality = Medium

Render Quality = Low

View Distance = 21

Detail Distance = 10

Vehicle Density = 33

Shadow Density = Not available on the consoles

The PS3 version of the game runs at :-

1120 x 640 with NO AA and is upscaled to 720p at around 29fps

Texture Quality = Medium

Render Quality = Low

View Distance = 21

Detail Distance = 10

Vehicle Density = 33

Shadow Density = Not available on the consoles

O que achei legal nesse game Saint row 2 é que ele,irá permitir que o jogador selecione qual provocação se tornará a oficial da gangue. Gestos vulgares até movimentos cômicos tornarão seu bando único e ainda mais característico. Para mostrar quem realmente manda na cidade, Saints Row 2 contará com uma vasta opção de graffitis, os quais serão utilizados para demarcar território.

O alto grau de personalização do jogo ainda se estende para o seu veículo e para a sua moradia. Para os veículos, pode-se modificar tudo, desde modificações estruturais e da lataria, até a tonalidade dos vidros, a parte mecânica e, é claro, o NOS. Já a sua moradia poderá ser simplesmente pobre ou ter um pouco mais de classe. Adquirir toda a mobília, peça por peça, também é uma opção.

Mas você tem um Quad Core overclockado Cavalheiro. Por isso tá rodando bem assim. Aí não vale... :D

Apesar de que eu tb rodo no máximo, porém, com fps bem mais modesto.

De qualquer modo, fiquei chocado. não pensei que nos consoles o jogo rodasse com qualidade tão reduzida.

O problema é que agora, da noite pro dia, meu pc virou requisito recomendado para jogos. Assim ninguém aguenta... Com o andar da carruagem, daqui a muito pouco, meu pc será o mínimo para se rodar um jogo moderno.

E sinceramente não tô vendo nenhuma grande evolução na qualidade gráfica dos jogos que justifique tanto peso.

Mas de qualquer formna, esse Saints Row 2 parece ser um jogo competente. Ser pior do que o GTA IV não é nenhuma vergonha. Até porque pra mim GTA IV é sem comparação.

Pelo visto o Saints Row 2 vai ser mais "marginal", com gangues e afins, como o GTA SA, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem um Quad Core overclockado Cavalheiro. Por isso tá rodando bem assim. Aí não vale... :D

Apesar de que eu tb rodo no máximo, porém, com fps bem mais modesto.

De qualquer modo, fiquei chocado. não pensei que nos consoles o jogo rodasse com qualidade tão reduzida.

O problema é que agora, da noite pro dia, meu pc virou requisito recomendado para jogos. Assim ninguém aguenta... Com o andar da carruagem, daqui a muito pouco, meu pc será o mínimo para se rodar um jogo moderno.

E sinceramente não tô vendo nenhuma grande evolução na qualidade gráfica dos jogos que justifique tanto peso.

Mas de qualquer formna, esse Saints Row 2 parece ser um jogo competente. Ser pior do que o GTA IV não é nenhuma vergonha. Até porque pra mim GTA IV é sem comparação.

Pelo visto o Saints Row 2 vai ser mais "marginal", com gangues e afins, como o GTA SA, certo?

Estou com ele aqui, depois posto umas SS, o game é bem divertido na parte de customização dos carros e personagens, porque o resto está bem critico mesmo, jogo muito, mal-programado, muito pior que gta4, e os carros a jogabilidade daria nota 0,000000 . Espera muito mais desse game, no quesito jogabilidade . Depois posto mais minhas impressões e com as SS :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com ele aqui, depois posto umas SS, o game é bem divertido na parte de customização dos carros e personagens, porque o resto está bem critico mesmo, jogo muito, mal-programado, muito pior que gta4, e os carros a jogabilidade daria nota 0,000000 . Espera muito mais desse game, no quesito jogabilidade . Depois posto mais minhas impressões e com as SS :D .

eu avisei nao avisei ?

alias, impressionante como um jogo com graficos digamos , lixo , com jogabilidade porca consegue ser estão, mas estão pesado, nao vi o por que disso ser mais pesado que crysis e gta 4 fundido.

alias, você consegue dirigir os carros ? pelo amor de deus, aquilo é complicado pra dirigir.

alias, a versao xbox 360 ficou melhor. afinal , se nao existe maquiena que rode gta 4 no maximo com fps bom, imagine rodar saints row 2 , impossivel.

outro port tosco, ate nisso quer copia do gta :lol:

umas ss com tudo no maximo:

saintsrowkr9.th.jpg

saintsrow0mb1.th.jpg

saintsrow2wb5.th.jpg

galera , nem percam tempo e dinheiro comprando saints row 2 , gta 4 é superior a SR 2 em todos os aspectos, ate no peso que é BEM mais leve(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...