Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amiguelcoelho

Tela azul ge force 7300GT

Recommended Posts

Bom dia a todos amigos.

Ontem estava jogando o novo pro evolution soccer 2009 e simplesmente no meio do jogo meu pc parou, veio alguns alertas de virus no destop, eu tentei fazer alguma coisa mas o windows parou! resetei a maquina e advinham?

TELA AZUL :S

Dizendo que oi problema é no driver da placa de video. GE FORCE 7300GT

Minha bios está bloquada então nao consigo entrar nem na bios para tentar colocar para a onboard e baixxar o drive necessário nem entrar no windows..

o que fazer?

e se eu entrar na bios qual o procediemtno mais correto?

abraço a todos e obrigado desde de já.

"Foi detectado um problema e o windoes foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta foi a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se não, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente no disco. Se um driver for identificado na mensagem parada, desative o driver ou solicite

atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative as opções de memória BIOS, como cache ou

sombreamente, Se precisar usar o modo segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8

e seleceione a opção "modo segurança"

Editado por amiguelcoelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais