Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para modem 500g Protocolo RDR e Bimap


alexbb2008

Posts recomendados

Ola a todos.... muito bom dia..

Estou com um problema aqui....

Eu baixei e instalei o jogo Gunz The Duel, porém quando entro no jogo os jogadores ficam travados com um raio na cabeça, procurando lea net descobri que é uma configuração no modem!

Aqui neste forum http://forum.clubedohardware.com.br/...he-duel/241209

Diz que tenho que deletar o Protocolo NATP do modem, porque o gunz ele não aceita e c for so 1 pc é so add o Protocolo RDR liberando a porta 7700, e o Bimap liberando a 7700.

Muito bem existem vario tutos na net explicando como faz, porém meu modem é um d-link 500g Generation IV, e está é a tela do meu modem.

dlink500gky9.jpg

w759.png

porém os tutoriais que encontrei ensinando como liberam era com outra tela diferente desta interface, mandavam eu ir em "service" depois em nat etc... porém nesta minha interface não existe a opção service...

Alguem poderia me dizer como eu faço isto em meu modem...

"OU"

OBS: Acabei de ver no site da level up no suporte do the duel e la diz o seguinte:

Para rede roteada, é preciso fazer o redirecionamento de portas em seu roteador, configurando cada IP interno a uma porta dentro do range 7700 a 7800.

(COMO FAZ ISSO)?

Quero jogar gunz online porém nao ta dando, e pelo que pesquisei o problema é este...

Se alguem puder me ajudar... Agradeço...

Cordialmente

Alex

Tenham uma ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa deletar NAT, é so rotear as portas do game.Vai no navegador e digita 10.1.1.1, da um ENTER, senha e login: admin. Depois va na aba ADVANCED e PORT FORWARDING e faça o mesmo que na imagem abaixo.

x1g8lv.jpg

Depois clique em APPLY, ira aparecer uma msg

Virtual Server Added/Modified Successfully.

If you want to SAVE and REBOOT the Device for these changes to take effect, please click here.

Agora voce precisa reiniciar para poder salvar as modificaçoes vai em here e depois em SAVE AND REBOOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...