Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planos de Internet


NaccaratO

Posts recomendados

Desculpe eu estar postando isso, vocês devem estar pensando que eu nao procuro direito . mas na verdade eu procurei e nao achei -___________- . nem no site da telefonica, no do virtua eu xeguei a axar mais nao curti o plano.

queria saber , que provedor eu posso arranjar uma Net de 2~3 Mb COM FIO!

porque nao aguento mais meu 3-G , a velocidade dele é muito instavel e a conexão tambem.

Obrigado e desculpe por qualquer coisa ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo e bom você comsutar o "caim" ele e um programa hacker muito bom para esse tipo de velocide tem como você adaptar a tecnologia 3g em 2GHw......

Eu ja tive internet 3G ms nao gostei muito lenta muito lenta mesmo cara...hackea e bom e interesante com esse programa alem da alteticaçao de placa............hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jilenokw, nao sei se voce sabe, mas esse tipo de "dica" nao pode aqui no FCH. NaccaratO a Speedy(Telefonica) e Virtua sao através de cabos, nao sei bem, mas parece que a Virtua, vem pelo mesmo cabo da TV a cabo, ja o Speedy é via linha telefonica, e para poucas privilegiadas localidades via Fibra Optica. O mais correto é voce ligar para essas empresas e conversar com eles, para ver qual plano mais se adpta ao teu orçamento, e tambem procure opinioes de outras pessoas, para ver qual melhor serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ >> Depende muito da sua Região, pode ser que uma tecnologia esteja disponível mas outra tecnologia não, o melhor mesmo é entrar em contato com a central de relacionamento ao cliente para verificação de viabilidade técnica:

Speedy ADSL - Conexão via Linha Telefônica 0800-10-15-20

Virtua Cable Modem - Conexão Cabo - 4004-7777

Diferença : Speedy . Down maior que UP

Diferença: Virtua . Down igual UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...