Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucatsi

Sis 672

Recommended Posts

Bom dia! Estou pensando em comprar um notebook da intelbras, modelo i10, que está com um preço bem acessível. Minha duvida é com a placa mãe JFW, com chipset sis 672. Será que são bons? O chipset e a placa?

Grato e no aguardo!

Editado por lucatsi
inserção de informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer um pc para trabalho você ira fazer uma otima escolha pois tá com um bom preço, mais se você quiser para graficos 3D e jogos não recomendo pois esse chipset é muito fraquinho para Graficos e jogos 3D. roda alguns.....

Compartilhar este post

Link para o post

porque você não vai na parte de notebooks do fórum, porque lá tem reviews, e discussões abeça sobre essa dúvida sua - vídeo de note genérico serve pra que???? - mas vou adiantando, que o Mirage 3+ - esse é o vídeo do SiS672 - é uma borgaria, mas consegue sabe lá como ser melhor do que o intel X3100 - esse, uma praga completa. mas sei que note de 1200 reais, é só isso daí mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

corre da sis 672. sério. tenho um note com isso e é MUITO MUITO RUIM.

x3100 é infinitamente melhor. a x3100 tem drivers decentes, tem drivers pra linux, se você quiser colocar MAC tb roda perfeito. A sis tem uma equipe de 3 chineses desenvolvendo o driver pra windows 7, nao tem drivers pra linux e nao roda nem diablo 2 direito.

Compartilhar este post

Link para o post

post_old.gif 07/01/2009, 18:11 H

Repararam a data de postagem? hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Ienovo ta tendo notes de preços menores e que tem placa de video bem melhores q essa ai,possuo 1 ienovo q paguei 999 xD1000 conto vai.. e roda wow,dc universo on line entre outros como dota 2 e companhia.. e possuo um positivo que tem essa sis que n roda nem o dota 1 direito-.-',vai por mim manolo ve outro note com placa de video melhor e mais barato que você acha valeu t+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais