Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis 672


lucatsi

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

porque você não vai na parte de notebooks do fórum, porque lá tem reviews, e discussões abeça sobre essa dúvida sua - vídeo de note genérico serve pra que???? - mas vou adiantando, que o Mirage 3+ - esse é o vídeo do SiS672 - é uma borgaria, mas consegue sabe lá como ser melhor do que o intel X3100 - esse, uma praga completa. mas sei que note de 1200 reais, é só isso daí mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

corre da sis 672. sério. tenho um note com isso e é MUITO MUITO RUIM.

x3100 é infinitamente melhor. a x3100 tem drivers decentes, tem drivers pra linux, se você quiser colocar MAC tb roda perfeito. A sis tem uma equipe de 3 chineses desenvolvendo o driver pra windows 7, nao tem drivers pra linux e nao roda nem diablo 2 direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara Ienovo ta tendo notes de preços menores e que tem placa de video bem melhores q essa ai,possuo 1 ienovo q paguei 999 xD1000 conto vai.. e roda wow,dc universo on line entre outros como dota 2 e companhia.. e possuo um positivo que tem essa sis que n roda nem o dota 1 direito-.-',vai por mim manolo ve outro note com placa de video melhor e mais barato que você acha valeu t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...