Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson multifuncional CX3700 em rede - erro impressora não encontrada nos pcs


Posts recomendados

Estou com um sério problema na empresa, agora não sei dizer se é a impressora ou os computadores.

Caso

1-impressora multifuncional Epson CX3700 instalada e compartilhada na rede

4- pcs com Windows XP SP3 e

2- pcs com Windows XP SP2

Software mais utlizado Word e Excel,

Instalei a impressora em todos os pcs

Problema

Impressão gerada pelo word não imprime de alguns pcs, relata o erro " Impressora não encontrada... Deseja aguardar..."

Agora imprimir pagina de teste, tudo funciona.

O que está errado? Será a impressora? Ou os pcs? Ou sou eu que não está conseguindo solucionar este problema.

Se alguém puder ajudar fico muitissimo grato.

Desde de já agradeço.

Sales-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

não precisa instalar a impressora em todos os PCs, só basta colocar ela na rede!

instala em 1 PC só, daí você compartilha ela***menu iniciar--painel de controle---impressoras e aparelhos de fax---clica com botão direito em cima da impressora--compartilhamento--compartilhar essa impressora.

pronto ela está na rede.

mas, tem que ir em cada PC, ---impressoras e aparelhos de fax---botão direito em cima da impressora (que já vai aparecer lá)---definir como impressora padrão--(que é aquela q será acionada quando um documento for mandado)

um Amigo de Belém do Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...