Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
abymaell

Epson multifuncional CX3700 em rede - erro impressora não encontrada nos pcs

Recommended Posts

Estou com um sério problema na empresa, agora não sei dizer se é a impressora ou os computadores.

Caso

1-impressora multifuncional Epson CX3700 instalada e compartilhada na rede

4- pcs com Windows XP SP3 e

2- pcs com Windows XP SP2

Software mais utlizado Word e Excel,

Instalei a impressora em todos os pcs

Problema

Impressão gerada pelo word não imprime de alguns pcs, relata o erro " Impressora não encontrada... Deseja aguardar..."

Agora imprimir pagina de teste, tudo funciona.

O que está errado? Será a impressora? Ou os pcs? Ou sou eu que não está conseguindo solucionar este problema.

Se alguém puder ajudar fico muitissimo grato.

Desde de já agradeço.

Sales-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa instalar a impressora em todos os PCs, só basta colocar ela na rede!

instala em 1 PC só, daí você compartilha ela***menu iniciar--painel de controle---impressoras e aparelhos de fax---clica com botão direito em cima da impressora--compartilhamento--compartilhar essa impressora.

pronto ela está na rede.

mas, tem que ir em cada PC, ---impressoras e aparelhos de fax---botão direito em cima da impressora (que já vai aparecer lá)---definir como impressora padrão--(que é aquela q será acionada quando um documento for mandado)

um Amigo de Belém do Pará.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais