Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Amarela


marcio_jagua

Posts recomendados

Olá,

Tenho um notebook HP Pavilion DV6736NR...

E de uns dias pra cá ele começou a apresentar uma mancha amarela na tela, e esta se expandindo cada vez mais...

Eu nunca passei nenhum produto na tela e sempre tomei os maiores cuidades com ela, nunca deixei cair no chão, nada.

Porque será que isso aconteceu, tem solução?

Ele ainda está na garantia, será que se eu levar na garantia eles irão dar volta? Irá demorar muito?

Alguem ja passou por isso? Ou pode me ajudar sobre que medidas tomar?

Obrigado! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo maximo deles é 30 dias, não sei vai ficar 1 ou 30, pode ser que eles troquem o note ou apenas o lcd. Mais a hp tem uma garantia boa e eficiente.

Hmm...Mais aqui na minha região nao tem autorizada da HP, e eu comprei numa loja de informática comum, será que eu vou levar pra loje e eles irão encaminhar para autorizada mais próxima da hp? Caso passe os 30 dias? O que pode-se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É se na sua cidade não tem autoriada, eles enviaram para uma mais proxima. Caso passe os 30 dias de prazo, você deve entrar com uma reclamação no procon ou juizado de puequenas causas, que lhe dara o direito de receber outro notebook ou o dinheiro devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...