Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcio_jagua

Mancha Amarela

Recommended Posts

Olá,

Tenho um notebook HP Pavilion DV6736NR...

E de uns dias pra cá ele começou a apresentar uma mancha amarela na tela, e esta se expandindo cada vez mais...

Eu nunca passei nenhum produto na tela e sempre tomei os maiores cuidades com ela, nunca deixei cair no chão, nada.

Porque será que isso aconteceu, tem solução?

Ele ainda está na garantia, será que se eu levar na garantia eles irão dar volta? Irá demorar muito?

Alguem ja passou por isso? Ou pode me ajudar sobre que medidas tomar?

Obrigado! :confused:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema do proprio LCD, leve para a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser um problema do proprio LCD, leve para a garantia.

Será que eles vão ficar muito tempo com o note na garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prazo maximo deles é 30 dias, não sei vai ficar 1 ou 30, pode ser que eles troquem o note ou apenas o lcd. Mais a hp tem uma garantia boa e eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O prazo maximo deles é 30 dias, não sei vai ficar 1 ou 30, pode ser que eles troquem o note ou apenas o lcd. Mais a hp tem uma garantia boa e eficiente.

Hmm...Mais aqui na minha região nao tem autorizada da HP, e eu comprei numa loja de informática comum, será que eu vou levar pra loje e eles irão encaminhar para autorizada mais próxima da hp? Caso passe os 30 dias? O que pode-se fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É se na sua cidade não tem autoriada, eles enviaram para uma mais proxima. Caso passe os 30 dias de prazo, você deve entrar com uma reclamação no procon ou juizado de puequenas causas, que lhe dara o direito de receber outro notebook ou o dinheiro devolta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo final NR, esse not é importado, portanto a garatia é da loja.Leva lá para resolverem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×