Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
viniciusrock

Upgrade de Processador e VGAs

Recommended Posts

Olá tenho uma MB A8n32 Sli da Asus. Uma VGA XFX 7600 GT XXX. e um processador AMD atlhon 64 venice 3200+. e 1gb de ram samsung ddr 400. E uma fonte seventeam 420 w. Minha MB é socket 939.

Estou querendo fazer um up e instalar uma VGA 9700 em sli com minha 7600 GT, sera q vale a pena? Minha intenção tb é colocar mais 1 gb de ram. E ae surgiu a duvida sobre o processador, além dessa questao do sli das vgas.

Eu achei um processador Atlon 64 4000+ socket 939, que tem 1mb de cache L2, por 200 reais, será q vale a pena eu trocar?

Na verdade não tenho intenção de trocar tudo no pc, nao quero perder a MB, nao agora, penso em futuramente pegar um quad core da vida, mas acho q atualmente estão caros. O q vocês me aconcelham? vocês acham q é melhor deixar para trocar tudo depois, ou esse up vai trazer uma sobrevida para meu equipamento. A parada das VGAs em SLI dá certo? Que fonte eu precisaria para nao ter problemas?

Sei q sao muitas duvidas, espero um help.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais