Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd raw


Arafath

Posts recomendados

Amigos do CDH,

Adquiri um DVD, só que não roda no meu PC, sendo que esse roda no meu dvd player normalmente, o DVD está em Sistemas de Arquivos RAW, aqui no PC ele nem reconhece, e a unidade de DVD fica assim "Unidade de CD", preciso urgente de ajuda!

Como fazer pro Windows XP reconhecer DVD RAW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua midia dvd está vazia (virgem).

Quando é apresentada a informação RAW, significa que o sistema de arquivos da unidade em questão está indefinido. Assim, você poderá gravar nessa midia.

Obrigado por tentar ajudar, mais a midia não está vazia não, ela roda no DVD player da sala perfeitamente, ela só não funciona no PC, e somente ela que não funciona, outros DVD's funcionam tranquilamente. Já tentei também testar em outros PC's (em 5), e sendo que em nenhum funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado por tentar ajudar, mais a midia não está vazia não, ela roda no DVD player da sala perfeitamente, ela só não funciona no PC, e somente ela que não funciona, outros DVD's funcionam tranquilamente. Já tentei também testar em outros PC's (em 5), e sendo que em nenhum funcionou.

Certo. Valeu pela cordialidade.

Mas as unidades de leitura/gravação de DVDs em que você fez os testes, são de um mesmo fabricante, ou diferentes?

Tenho DVDs gravados em determinado fabricante que não rodam no gravador de outro (especificamente, Samsung e LG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Valeu pela cordialidade.

Mas as unidades de leitura/gravação de DVDs em que você fez os testes, são de um mesmo fabricante, ou diferentes?

Tenho DVDs gravados em determinado fabricante que não rodam no gravador de outro (especificamente, Samsung e LG).

Infelizmente não tem como eu saber, porque essa midia tem um impresso em cima dela.

Hoje consegui rodar ela no notebook de um amigo, acho que deve ser algum problema de codec ou algo do tipo, eu testei em 5 PCs com Windows XP, e em 2 com o Windows Vista Home Premium, sendo que de todos esses o único que rodou corretamente foi o do meu amigo que usa Vista, nesse momento to instalando o Vista pra ver se vai rodar aqui, obrigado mais uma vez por tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como eu saber, porque essa midia tem um impresso em cima dela.

Hoje consegui rodar ela no notebook de um amigo, acho que deve ser algum problema de codec ou algo do tipo, eu testei em 5 PCs com Windows XP, e em 2 com o Windows Vista Home Premium, sendo que de todos esses o único que rodou corretamente foi o do meu amigo que usa Vista, nesse momento to instalando o Vista pra ver se vai rodar aqui, obrigado mais uma vez por tentar ajudar!

Arafath,

estou com o mesmo problema, e aconteceu de em uma única tentativa (depois da midia estar ja a algum tempo no drive) o Vista reconheceu.

No meu caso trata-se de um DVD com video aula, que ja vem escrito nele que nao é pra PC. (mas eu comprei, dai eu vejo onde eu quiser, uai..rsrs)

Você já resolveu o seu caso, poste aqui.

Pessoal, ajudem também.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arafath,

estou com o mesmo problema, e aconteceu de em uma única tentativa (depois da midia estar ja a algum tempo no drive) o Vista reconheceu.

No meu caso trata-se de um DVD com video aula, que ja vem escrito nele que nao é pra PC. (mas eu comprei, dai eu vejo onde eu quiser, uai..rsrs)

Você já resolveu o seu caso, poste aqui.

Pessoal, ajudem também.

Grato!

Opa, o meu caso é o mesmo!

Também trata-se de um DVD com video aula que já adverte que não "roda" em PC, mas vou tentar fazer o que você fez, mais me diga uma coisa, quanto tempode deixou ela no drive?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...