Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pexoto

Problema com monitor L1753 LCD LG FLATRON

Recommended Posts

bom, venho tendo alguns problemas desde que comprei o pc, queria saber se é caso de troca ou não, o caso é o seguinte: meu monitor ta dando sombra, já procurei em toda a net a respeito e não achei nenhuma solução, ouve casos iguais o meu em que mandaram desmagnetizar e deu certo, mais no meu monitor não tem essa opção, aos que não sabem como é o problema, sabe quando você está essistindo tv aparecem o que chaman de "fantasmas" quase sempre do lado direito da imagem, bom, é isso o que acontece aqui, em qualquer lugar essa praga está.

Enfim, espero que possam me ajudar! =] Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a imagem deste monitor ficar perfeita, sem "borrados" e "sombras" deve-se utilizar a resolução recomendada pelo fabricante que é de 1280 x 1024 @ 75Hz. Qualquer resolução diferente desta, mesmo que seja diferente só na sincronia, gera imagens imperfeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você que levar em conta a possibilidade de ser sua placa de video tmb ..

pode muito bem ser ela a causadora de todo o problema .. teste o monitor em outra maquina .. se mesmo assim aparecer as sombras ae sim leve le pro concerto .. ( Pode ser o cabo ) se nao for o cabo vai ser problema na placa-mãe dele ae nao acredito que vala a pena arrumar ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×