Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pexoto

Problema com monitor L1753 LCD LG FLATRON

Recommended Posts

bom, venho tendo alguns problemas desde que comprei o pc, queria saber se é caso de troca ou não, o caso é o seguinte: meu monitor ta dando sombra, já procurei em toda a net a respeito e não achei nenhuma solução, ouve casos iguais o meu em que mandaram desmagnetizar e deu certo, mais no meu monitor não tem essa opção, aos que não sabem como é o problema, sabe quando você está essistindo tv aparecem o que chaman de "fantasmas" quase sempre do lado direito da imagem, bom, é isso o que acontece aqui, em qualquer lugar essa praga está.

Enfim, espero que possam me ajudar! =] Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a imagem deste monitor ficar perfeita, sem "borrados" e "sombras" deve-se utilizar a resolução recomendada pelo fabricante que é de 1280 x 1024 @ 75Hz. Qualquer resolução diferente desta, mesmo que seja diferente só na sincronia, gera imagens imperfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

você que levar em conta a possibilidade de ser sua placa de video tmb ..

pode muito bem ser ela a causadora de todo o problema .. teste o monitor em outra maquina .. se mesmo assim aparecer as sombras ae sim leve le pro concerto .. ( Pode ser o cabo ) se nao for o cabo vai ser problema na placa-mãe dele ae nao acredito que vala a pena arrumar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais