Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia nforce networking #2 - Windows xp 64 bits


Aquilesbp

Posts recomendados

Ola,

Não tenho certeza se o problema se refere ao windows. Estava usando o windows xp professional sem problemas e resolvi atualizar para o windows xp 64 bits. Após a instalação dos drivers (MB: m2n-e sli), não consegui criar uma nova conexão. Abri o gerenciador de dispositivos e mostra problemas com o dispositivo(exclamação) - nvidia nforce networking #2 - The device cannot start. (code 10). Tentei reinstalar os drivers e nada adiantou.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, tenho uma Striker II Formula e estou tendo problema com as placas de rede onboard também. O chipset da minha é 780i SLI e eu instalei os drivers perfeitamente mas, ao entrar em "Conexões" no XP 64, não aparece nenhuma das portas.

Tenho o Vista 64 e o Ubuntu 8.04 64bits e em ambos a rede funciona perfeitamente!

Muito estranho!! Já conseguiu resolver o seu caso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...