Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bit boy

desempenho de notebook kennex

Recommended Posts

olá amigos, comprei o note kennex dual core t2370 2 gigas de memoria e ATI M72, nao consigo jogar need for speed underground 2 com tudo no maximo nem com todos os filtros desligados, é normal ou está com baixo desempenho?? tem como melhorar????:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO CONSEGUE porque, fica lento? Qual driver você usou?

é a taxa de frames que fica muito baixa

os drivers sao os mais atuais o catalyst 8.9

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo, instala o driver e nao mexe em absolutamente nada, 99% chance de você piorar o 1% que pode ate dobrar o desempenho de como vem defull, mas sem saber o que esta fazendo é bem fácil melar tudo e piorar.

ou usa so la o icone ATI no taskbar usando a config desempenho padrão.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bem galera, o jogo roda até bem, mas pelo que vejo falar aí no forum a placa de video teria que dar conta do jogo com o maximo de qualidade, já ajustei a placa pro maximo de desempenho, se alguem puder me passar um driver melhor eu agradeceria, mesmo com o utilitario que modifica pra plataforma movel nao consegui instalar outros só o 8.9, me mandem links pra baixar, já tive experiencias de que os driver atuais nem sempre sao melhores!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ate no kennex com HD2300 bem mais fraca, sem por AA da pra ir em full nele so q a FPS sofrivel, media dos 20, mas sem lag.

se nao ta indo ai em full é config.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais