Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavohac

Notebook Amazon

Recommended Posts

boa tarde!

estou a procura de notebook e me deparei com este: http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21437097/notebook+turion+tl50+4gb+250gb+dvd+14 gostaria de saber opinioes. referente a amazon e sobre o pc....

pra esclarecer, vou usar o note somente para coisas básica do tipo internet, e-mail, textos, baixar seriado etc... isto é, nada de jogos só o basicão mesmo hehehe

vi que a marca amazon nao é muito bem vista quando se fala de ass. tecnica, mas queria ouvir/ver relatos de quem possui se precisou e como foi...

espero encontrar ajuda aqui...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Visitante

Cara, pode ir sem medo!

Eu tinha antes um Amazon L83V, um excelente notebook, de qualidade e, que na época que comprei, possuía um custo-benefício imbatível. Acabei comprando outro note, da Amazon PC também!

Meu irmão tem um note igual a este que você está interessado, porém com uma configuração mais mansa (Sempron, 1GB RAM e HDD 80GB). Pra uso básico é excelente, sendo que, até encara alguns jogos não tão novos como GTA San Andreas, NFS Underground 2 em média resolução.

Tá louco, trocar Turion X2 por Celeron? Eu não trocaria nem se esse Amazon fosse Sempron!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma gente, o preço esta razoável para essa config, agora se olharmos para que ele já esta saindo de linha, é caro mesmo. Agora são excelentes notebooks da Amazom, já estou ficando apaixonado por essa marca.

Agora o amigo vai utilizar para qual uso? Essa é a pergunta básica, quase todo mundo faz inclusive eu.

Compartilhar este post

Link para o post

vou usar o note somente para coisas básica do tipo internet, e-mail, textos, baixar seriado etc... isto é, nada de jogos só o basicão mesmo hehehe

Calma gente, o preço esta razoável para essa config, agora se olharmos para que ele já esta saindo de linha, é caro mesmo. Agora são excelentes celulares da Amazom, já estou ficando apaixonado por essa marca.

Agora o amigo vai utilizar para qual uso? Essa é a pergunta básica, quase todo mundo faz inclusive eu.

gostei dos argumentos do gcfrancoso... ate porque acho q é uma logica, nao quero uma placa de video **** pois nao vou rodar jogos, para isso comprei meu xbox360 e alem d que trocar memoria de 4gb por 1gb e hd de 250gb por 80gb é ****...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, pa pegar barebone, bem melhor o kennex q custa menos e tem config melhor.

amazon é caro sim, nao é marca de verdade, é clevo ou compal ou ecs conforme o modelo, o mesmo note so que com etiqueta diferente com nome de outra marca você pode encontrar por ai com preços diferentes as vezes mais barato.

por ex esse note ai que o gfrancoso teve as manhas de pagar 3500 ehhehehe daria pra ter pego um gateway M-6851 igual ao meu, mas no caso dele ele precisava financiar e tal, ate da pra entender, mas pra por de ex, o mesmo note você pode comprar da ez-go, powernote, amazon, sager, sem marca nenhuma, e umas outras por ai. ja vi desde 2400 reais ate quase 4000 com mudanças minimas de configuração.

então nao tem porque brigar, eu amo a amazon, porque ela nao passa de uma etiqueta. nao faz nada.

se gostou muito de um determinado modelo deles, pesquisa o real modelo e procura por todas as marcas nacionais e deve encontrar o mesmo note com variaçao de marca e nome por ai com preços diferentes.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais