Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Amazon


gustavohac

Posts recomendados

boa tarde!

estou a procura de notebook e me deparei com este: http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21437097/notebook+turion+tl50+4gb+250gb+dvd+14 gostaria de saber opinioes. referente a amazon e sobre o pc....

pra esclarecer, vou usar o note somente para coisas básica do tipo internet, e-mail, textos, baixar seriado etc... isto é, nada de jogos só o basicão mesmo hehehe

vi que a marca amazon nao é muito bem vista quando se fala de ass. tecnica, mas queria ouvir/ver relatos de quem possui se precisou e como foi...

espero encontrar ajuda aqui...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ir sem medo!

Eu tinha antes um Amazon L83V, um excelente notebook, de qualidade e, que na época que comprei, possuía um custo-benefício imbatível. Acabei comprando outro note, da Amazon PC também!

Meu irmão tem um note igual a este que você está interessado, porém com uma configuração mais mansa (Sempron, 1GB RAM e HDD 80GB). Pra uso básico é excelente, sendo que, até encara alguns jogos não tão novos como GTA San Andreas, NFS Underground 2 em média resolução.

Tá louco, trocar Turion X2 por Celeron? Eu não trocaria nem se esse Amazon fosse Sempron!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, o preço esta razoável para essa config, agora se olharmos para que ele já esta saindo de linha, é caro mesmo. Agora são excelentes notebooks da Amazom, já estou ficando apaixonado por essa marca.

Agora o amigo vai utilizar para qual uso? Essa é a pergunta básica, quase todo mundo faz inclusive eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou usar o note somente para coisas básica do tipo internet, e-mail, textos, baixar seriado etc... isto é, nada de jogos só o basicão mesmo hehehe

Calma gente, o preço esta razoável para essa config, agora se olharmos para que ele já esta saindo de linha, é caro mesmo. Agora são excelentes celulares da Amazom, já estou ficando apaixonado por essa marca.

Agora o amigo vai utilizar para qual uso? Essa é a pergunta básica, quase todo mundo faz inclusive eu.

gostei dos argumentos do gcfrancoso... ate porque acho q é uma logica, nao quero uma placa de video **** pois nao vou rodar jogos, para isso comprei meu xbox360 e alem d que trocar memoria de 4gb por 1gb e hd de 250gb por 80gb é ****...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pa pegar barebone, bem melhor o kennex q custa menos e tem config melhor.

amazon é caro sim, nao é marca de verdade, é clevo ou compal ou ecs conforme o modelo, o mesmo note so que com etiqueta diferente com nome de outra marca você pode encontrar por ai com preços diferentes as vezes mais barato.

por ex esse note ai que o gfrancoso teve as manhas de pagar 3500 ehhehehe daria pra ter pego um gateway M-6851 igual ao meu, mas no caso dele ele precisava financiar e tal, ate da pra entender, mas pra por de ex, o mesmo note você pode comprar da ez-go, powernote, amazon, sager, sem marca nenhuma, e umas outras por ai. ja vi desde 2400 reais ate quase 4000 com mudanças minimas de configuração.

então nao tem porque brigar, eu amo a amazon, porque ela nao passa de uma etiqueta. nao faz nada.

se gostou muito de um determinado modelo deles, pesquisa o real modelo e procura por todas as marcas nacionais e deve encontrar o mesmo note com variaçao de marca e nome por ai com preços diferentes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...