Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
allancp

Vale 600 prata ?

Recommended Posts

Galera é o seguinte quanto deve valer essa configuração e o que eu conseguiria com ela hj, no sentido de jogo?

Intel Core 2 Duo 6300 1.86Ghz

4 G DDR2 667

Placa-mãe Intel DC8 6767 (eu não conheço) ?????

Placa de vídeo de 256mb de memória (Não sei qual rsrs)

*Colocarei essa no lugar de 256 mg

Placa de vídeo Geforce 8600 512mb DDR2 (Não sei nem se é compatível com a placa-mãe)

placa de captura pinacle

HD Sata 120gb

Hd IDE 80gb

Fonte ???

Desculpe a imprecisão das informações mas é que será que vale a pena dar 600 reais nessa máquina ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intel Core 2 Duo 6300 1.86Ghz - 150/200R$

4 GB DDR2 667 - 150/180R$

Placa-mãe Intel DC8 6767 - isso existe??

Geforce 8600 512mb DDR2 - 150R$

placa de captura pinacle - em torno de 200R$

HD Sata 120gb - 60R$

Hd IDE 80gb - 25R$ - 35R$

bom, eu antes de comprar confirmaria a placa mãe e se está em bom estado

e olhe também a fonte, essa configuração precisa de uma boa fonte

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo !!!!!!!

A fonte pesa um pouquinho mesmo estas ,DANADAS genéricas tão dando o que falar HJ em dia!

Vender é fácil o difícil é achar o comprador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do lugar e pra quem venda

Intel Core 2 Duo 6300 1.86Ghz - 140 a 170

4 G DDR2 667 - 120 a 140

Placa-mãe Intel DC8 6767 (eu não conheço) - eu também não

Placa de vídeo Geforce 8600 512mb DDR2 - nova - 250 (se der, é melhor colocar a 8600 256mb ddr3)

HD Sata 120gb - 40 a 50

Hd IDE 80gb - 25 a 35

obviamente esses valores podem mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais