Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei a nova MB e o CD_ROM não lê


cardadeiro

Posts recomendados

Pessoal gostaria se alguem me souber explicar pra que serve a entrada na placa mãe chamada "CD_IN". Despois de ficar tudo direitinho a unica coisa que eu fiquei na dúvida era que o meu drive de CD é de entrada IDE normal e não tem nada para essa chamada CD_IN.

Quando eu liguei o pc para formatar e instalar os drives o CD abre, o led verdinho pisca normalmente mas não consegue lêr nenhum CD. Tinho moo trabalho para copiar o CD dos drives para o meu pendrive para poder instalar tudo e não pude formatar.

Como pode o drive de CD abrir e fechar sem problemas tentar ler os cds mas não consegue lêr?????? tem alguma coisa haver com essa tal entrada CD_IN?????

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara não entendi muito bem mas vou tentar te ajudar na placa mãe tem uns conector pra windows 98 é um cabinho geralmente cinza que liga na placa mas o xp não precisa de nada disso você desliga ele veja se a mobo reconhe ele através do setup dela e formata aí!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ia esquecendo esse conector se não me falha a memória é pro áudio pode tirar ele. se não funcionar direitinho você troque o cabo flat veja a posição do jumper do leitor essas coisas são importantes deixe ele como escravo!!!!!!! qualquer dúvida pode mandar mensagem privada!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...