Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5e É boa?


SPEZIA

Posts recomendados

pra sua configuração você tem que pegar uma mobo com memória ddr3 a asus p5q3 eu não me lembro bem o modelo aceita essa frequencia ou uma mobo que pegue memória 1066 essas mobos estão na faixa de 400,00 reais essa p5e você tem que ver se pega essa frequencia beleza se tem também pci express 2.0 aceita processador 45nm de preferência com 4 slots pra memória tu isso é importante o resto sua configuração é muito forte uma excelente conf espero ter te ajudado!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sua configuração você tem que pegar uma mobo com memória ddr3 a asus p5q3 eu não me lembro bem o modelo aceita essa frequencia ou uma mobo que pegue memória 1066 essas mobos estão na faixa de 400,00 reais essa p5e você tem que ver se pega essa frequencia beleza se tem também pci express 2.0 aceita processador 45nm de preferência com 4 slots pra memória tu isso é importante o resto sua configuração é muito forte uma excelente conf espero ter te ajudado!!!!!!

cara sem quere ser chato mas voce ta errado

porque que tem que pegar uma mobo que suporte DDR3?

porque que tem que ter PCI-E 2.0?

e sim a placa mãe supota 45nm

espero que compreenda e pesquise antes de tentar ajudar

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...