Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar o Windows Vista


Ar4Gorn

Posts recomendados

Coloquei Windows Vista aqui na minha máquina ontem e tudo ocorreu certinho na instalação(eu acho...), o vista iniciou e tudo mais. Mas depois que toda vez que vou ligar o computador e iniciar o vista, ele da um erro e fala que deu algum erro no Boot

Fazendo um teste, coloquei o dvd do Vista no driver e mandei ele dar o boot pelo driver de dvd, e com o dvd do vista dentro, o vista inicia normalmente, mas sem o dvd ele da esse erro

Que problema seria esse?Como arrumar?

Andei pesquisando, parece que tem de alterar o System.ini do Vista, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei Windows Vista aqui na minha máquina ontem e tudo ocorreu certinho na instalação(eu acho...), o vista iniciou e tudo mais. Mas depois que toda vez que vou ligar o computador e iniciar o vista, ele da um erro e fala que deu algum erro no Boot

Fazendo um teste, coloquei o dvd do Vista no driver e mandei ele dar o boot pelo driver de dvd, e com o dvd do vista dentro, o vista inicia normalmente, mas sem o dvd ele da esse erro

Que problema seria esse?Como arrumar?

Andei pesquisando, parece que tem de alterar o System.ini do Vista, isso procede?

Tenta reparar a instalação ou vai em propriedades do Disco Local (c:) ai vai na aba ferramentas e acesse a opição verificação de erros.

Espero que isso possa te ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...