Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dsl-500b


hamtar0

Posts recomendados

Boa Tarde galera,

dei uma procurada aqui nos tópicos sobre o mesmo assunto e nenhum abordava o meu problema.

Eu sou novo aqui no forum então se eu estiver postando na área errada peço já as minhas desculpas.

O problema aconteceu ontem a noite, até lá tava tudo bem meu roteador tava feliz e contente ai do nada a minha conexão caiu.

eu fui ver o que era, não achava de jeito nenhum. resetei o roteador, tirei o cabos, todos os passos bobinhos pra ver se ele tinha algum problema e nada da

luz "DATA" acender. ai eu consegui usar ele como modem, e fui tentar rotea-lo, fiz tudo direitinho como o manual do produto diz, e nada, fiquei muito bolado né

ai eu mandei fazer diagnostico do problema e olha só o que eu achei:

router531.jpg.xs.jpg

Eu não sei como resolver esses problemas

o pior é que usando ele so como modem eu nao consigo acessar sites como www.hotmail.com e nem mesmo entrar no msn,

so consigo fazer isso quando ele ta roteado e com a luz data acesa, ou seja, to na pior!!

Por favor eu espero que vocês possam me ajudar,

desde já eu agreço a sua atenção

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...