Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lupahp

Roteador d-link wbr1310

Recommended Posts

Olá a todos,

Adquiri o roteador acima, e logo de cara , deu problema com o emule.

Pesquisando aqui e ali, verifiquei varias soluções, mas ainda não pude usar porque toda vez que tento entrar no end. 192.168.0.1, coloco o user Admin e deixo a senha em branco, ele volta na mesma tela, sem ir para as configurações.

Hoje mesmo ja tinha conseguido entrar, de repente não consigo mais.

NÃO TROQUEI A SENHA.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Entrei em contato com o suporte da DLINK e eles simplesmente alegam que tal modelo não é homologado para o brasil e portanto não dão suporte.

Desde já, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu resetar, depois não terei que reconfigura-lo?

Nao sou um grande conhecedor de informatica, e não consegui instalar o router sozinho, com o cd (parece que muitos tem esse problema) e acabei convocando um tecnico para instala-lo, o que fez em uns 20 minutos e cobrou cinquentão

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele colocou uma senha e não te falou.

Sim, terá de reconfigura-lo caso o resete.

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas se ele tivesse demorado 5 minutos também teria cobrado os 50 reais. Conhecimento não tem preço, quem sabe se e quanto tempo você levaria para faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tazaki,

A coisa tava funcionando legal. Foi vericando os post do forum que verifiquei o problema com o emule.

A partir dai, por varias vezes, consegui entrar na configuração do router. Mas de uma hora pra outra, hoje mesmo, simplesmente não consegui entrar mais.

e com certeza, eu não troquei a senha. por isso minha dúvida.

parece que esse problema ocorre com certa frequencia, pois liguei pra dlink no 0800 e a atendente imediatamente solicitou que eu fizesse algumas mudanças na configuração do internet explorer (ferramentas, opções da internet, conexões, configurações da lan (solicitou que marcasse todos oas opções).

entretanto, não funiona nem para o internet exlplorer, nem para o mozilla, que é o que eu uso com frequencia.

tentei tbem no segundo computador, e tambem não funcionou.

estou achando que vou ter que resetar a droga do router e morrer em mais 50 mangos. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pegue o manual e leia com calma e fazendo os passos.

O próprio wizard do CD é bem simples e faz uma coisa de cada vez de forma bem clara.

Se tiver que pagar, já fale para configurar o eMule, aí sim você saberá se o cara manja ou não do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza. Vou tentar. Afinal não deve ser impossivel.

Obrigado pela força

Abraço

LupaHP

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... to chegando agora, mas faz tempo q to tentando entender esse 1310... cara o pobrreeeema da senha é... "entra no site da dlink de suporte internacional e atualiza o firmware para o 2.01 (como todos dizem e no site repete ou o site diz e todos repetem, use cabo para tal, ou melhor, grave em qualquer lugar o mais seguro possível, à partir daí atualize seu firmware, caso contrario você perde o aparelinho), esse pobrema de nao entrar no setup do router já vem de fábrica, depois da atualização fica tudo certo, só tem um porém, depois você não consegue acessar páginas com studio ao vivo (como jovem pan, alguns dizem q tv uol/tv terra tb não, mas eu consegui), mas é isso depois disso você fica sossegado, mas sem ouvir um som ao vivo do estudio ou studio. Essa "admin" e depois "(em branco)" ainda não consegui entender, mas pelo q aconteceu aqui, funcionou nas primeiras vezes e depois de configurar e gravar, já era você não entra mais no setup do roteador, só consegui depois de deixar um dia desligado o "aparelinho 1310".

Procura pelo topico do Serza, lá esta completo ajudou bastante pra tirar minhas dúvidas.....

até....

manda aí os resultados....(cuidado com atualialçao do firmware)

....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rayssp

antes vou tentar deixar ele desligado um dia. é que quase sempre ouço na internet radios, cbn , itatiaia. o ideal é que funcione ao vivo, mas se não der, fazer o que

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais