Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crisaman

LittleBigPlanet - Tópico oficial

Recommended Posts

Estou abrindo um tópico para o LittleBigPlanet pois parece que vai ser um jogo MUST HAVE pra quem tem PS3. A Sony esta apostando várias fichas nesse jogo e já pensa em fazer de Sackboy o mascote oficial do console.

Gametrailers.com - LittleBigPlanet - E3 2007 Trailer

Gametrailers.com - LittleBigPlanet - E3 2008: Dream Trailer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo estranho... me lembra muito um programinha que tinha pra PC, um tal de "Phun".

alguem ja viu esse?

era igualzinho, com gráficos de supernintendo... hehehe, parece ser divertido para pessoas com pouca idade e muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q deev ser um jogo que no começo você não da nada, por ter um apelo infantil, porém com o tempo você se prende como em um chiclete e não consegue mais desgrudar hehehe... lembro que isso aconteceu comigo em Incredible Machine, alguém lembra desse jogo que você construia uma máquina como na abertura do Ra-Tin-Bun hehehehe, me senti idoso agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

"no começo você não da nada, por ter um apelo infantil, porém com o tempo você se prende como em um chiclete e não consegue mais desgrudar hehehe"

isso descreve Worms e Spore, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais