Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul na Inicialização Ajuda!!!


vitfaqui

Posts recomendados

Olá Galera,

Recentemente istalei o Windows Vista x64Bits, deu tudo certo na istalação, mais quando foi iniciar na tela da barrinha verde ele trava ali e já aparere a tela azul informando um erro chamado "CRASH DUMP" varias tentativas e nada dele inicia, ai eu peguei e tirei um Penti de memoria, pra minha surpresa ele iniciou e estou usando ele agora perfeitamente sem nenhum problema com 1 penti de memoria, a marca a G.Skill 2x2Gb na assinatura tem a mobo e o resto da config.

O estranho era q o pc estava funcionando perfeitamente no Xp, será que é Incompatibilidade de memoria no Vista? Ou problema na memoria mesmo?

Obrigado Vitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu acho que é incompatibilidade porque se no xp estava pegando normal...

Não é possivel que a sua mem. pifo bem na hora da instalação do vista seria muita coincidência, mais em todo caso tenta testa ela em alguma outra maquina.Ou se tivé paciencia formata pra xp de novo e coloca novamente o outro pente de mem. só pra ter certeza que é incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Everton, é incompatibilidade mesmo, pois qualquer 1 dos pentis que eu colocar sozinho a maquina sobe normal, deve ser incompatibilidade com o Windows Vista será?

valeu!

Ahh certeza viu...eu tenho dual chanel e o vista x64 também e não da incompatibilidade alguma. Deve ser esse modelo da sua mem. que ta dando incompatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...