Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe EMAXGF6100-M2 vale a pena?


Bryan Oliver

Posts recomendados

e ai galera...

vou compra um pc novo e tem "EMAXGF6100-M2" como sendo placa mãe, se alguém tive um ai, por favor me diz se ela é boa, e se o vídeo onboard dela vai até 512mb...mesmo....:confused:!!!!!!

ajudem please, porque vou compra na virada do mês e preciso sabe pra não faze mau negócio!!!!:(

valeu brothers

conto com a ajuda de todos vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois é brother, não sei se você já efetuou a compra mas, vou dar minha resposta mesmo assim, inaugurando meus posts...

Estou com uma máquina com essa MB na bancada agora, o cliente comprou na AMERICANAS e trouxe para formatarmos...

SEGUINTE: Ela tem a vantagem de possuir um chipset sem antecedentes ruins, pelo fato de ser da NVIDIA, possui drivers bons e conhecidos, como o da REDE por ser um Nvidia MCP61 Fast Ethernet e até agora não ter visto nenhum dando problema, bem como o SOM ser um REALTEK HD AUDIO que tambem é legal para um onBoard, porém na questão dela acompanhar um VGA ON BOARD 6100 não quer dizer que você irá poder desfrutar de muitos gráficos na questão de jogos, mais pelo menos será uma boa opção, se seu uso não estiver envolvendo o uso de gráficos de jogos ou 3d...

A unica questão que não gostei, é que parece que a montadora da maquina não mandou o CD da MB, e no proprio site da ECS ainda não está cadastrada a placa, nem seus correspondentes drivers, por isso estou utilizando de outros modelos para fazer a instalação, fora isso, até agora ela se comportou bem...

Abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
AI GALERA SE ALGUEM TIVESSE O LINK DOS DRIVERS DESSA placa-mãe E PODESSEM ME MANDAR EU FICARIA MUITO GRATO placa-mãe emaxgf6100-m2

Bom galerinha, vi que muitos passaram aqui e nem se quer comentaram no meu tópico para esboçar uma possível ajuda!

Darei uma felicidade aos mesmos que poderiam ter um problema como o meu!

Bom, na própria ECS nós temos drivers para outras placas que são idênticas as nossas!

ECS EMAXGF6100-M2 ( Que não consta nas placas cadastradas no site, não sei porque )

Então resolvi ir baixando drivers dela.

Até que um package me chamou atenção e era justamente o cretino, que me daria alegria rs

ABAIXO TEMOS A LISTA DO PACOTE! (README)

This WinXP 32-bit nForce UDA driver package for MCP51, MCP61, MCP72, MCP73, MCP78, and MCP7A consists of the following components:

Ethernet Driver (v73.10) WHQL

Network Management Tools (v73.13) "Sedona"

SATAIDE Driver (v11.1.0.30) WHQL

SATARAID Driver (v11.1.0.30) WHQL

RAIDTOOL Application (v11.1.0.30)

SMBUS Driver (v4.69) WHQL

SMU Driver (v1.71) WHQL

GPU Driver (v186.34) WHQL

PhysX (v9.09.0428)

Away Mode Driver (v6.0.6000.111) WHQL

Installer (v7.53)

Aqui está o link do download -> http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Dow...aid=2&LanID=12

O arquivo possui 115MB!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...