Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
robson.campos2

Dúvida sobre cache do AMD X2 5000+

Recommended Posts

Pessoal

Estou precisando da seguinte informação:

Como posso saber se o cache dos DOIS núcleos do meu AMD estão ok ?

Pergunto isso devido ao fato de ter rodado o everest e ele ter indicado que um dos caches está desativado (embora no boot apareça normalmente), o mais confuso é que ele mesmo mostra que os dois núcleos estão rodando...vai entender ?!?!

Como a máquina foi comprada lacrada...e o vendedor já "deu mole" e mandou a máquina sem um dos pentes de memória (era pra ser dois pentes de 2GB para fazer dual channel e o "cuidadoso" só mandou um), estou preocupado e achando que ele pode ter mandado uma CPU em que um dos núcleos esteja com problemas no cache L2.

O everest ainda está confuso com se existe ou não dois pentes de memória e o valor deles....não mostra os 4 GB (tudo bem eu sei que o XP SP 2 só trabalha com até 4 GB, por isso não coloquei mais, mas não deveria mostrar os 4 GB) ?

Existe algum software para verificar isso ?? (já usei o CPU-Z e EVEREST) Ou tem algum item específico que me mostre isso ??

Obrigado !:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais