Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Ajuda" pcs não se conectam!!!!!!


thiago.msbueno

Posts recomendados

Olá amigos.. boa noite! tenho uma rede wireless que liga minha casa e minha loja! e mais uma loja! funciona tudo diretinho!

Na antena "Servidora" tenho um kodama 770 e em casa e na minha outra loja também como "clientes" tenho o kodama 770.

Porém em casa ligo um cabo de rede do kodama(que fica no teto junto da antena) em um outro ap... um lwg5400 da LG! e em casa a rede funciona normalmente consigo acessar os computadores das lojas e a internet também funciona normalmente!

porém em uma das lojas tem uma rede já feita! que não tinha acesso a rede wireless de casa. agora como quero colocar os pcs da loja também na rede wireless o que eu fiz? comprei um roteador wireless dlink (que tem o firmwire laranja) liguei um cabo de rede do kodama para o dlink porém não consigo pingar os pcs!!!

obs. Todos os ips são estáticos

o kodama da loja que sta ligado no dlink tem ip 192.168.0.4

já o dlink tem ip: 192.168.0.5

os dois com mascara 255.255.0.0 e com getway: 192.168.0.1 que é o ip da antena "servidora"

como configuro o dlink para acessar a rede wireless geral!?

Desde-já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...