Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago.msbueno

"Ajuda" pcs não se conectam!!!!!!

Recommended Posts

Olá amigos.. boa noite! tenho uma rede wireless que liga minha casa e minha loja! e mais uma loja! funciona tudo diretinho!

Na antena "Servidora" tenho um kodama 770 e em casa e na minha outra loja também como "clientes" tenho o kodama 770.

Porém em casa ligo um cabo de rede do kodama(que fica no teto junto da antena) em um outro ap... um lwg5400 da LG! e em casa a rede funciona normalmente consigo acessar os computadores das lojas e a internet também funciona normalmente!

porém em uma das lojas tem uma rede já feita! que não tinha acesso a rede wireless de casa. agora como quero colocar os pcs da loja também na rede wireless o que eu fiz? comprei um roteador wireless dlink (que tem o firmwire laranja) liguei um cabo de rede do kodama para o dlink porém não consigo pingar os pcs!!!

obs. Todos os ips são estáticos

o kodama da loja que sta ligado no dlink tem ip 192.168.0.4

já o dlink tem ip: 192.168.0.5

os dois com mascara 255.255.0.0 e com getway: 192.168.0.1 que é o ip da antena "servidora"

como configuro o dlink para acessar a rede wireless geral!?

Desde-já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais